cap 7

1.3K 77 61
                                    


Já avia se passado um mês e pouco, izuna já estava ótimo e pedio para que seu irmão o leva se para seu apartamento, que mesmo madara insistindo pra ficar o mesmo queria ir pra casa,não que ele não gostasse de ficar com irmão longe disso,ele amava ter esse momentos com o tal.mas teria que volta para a empresa que herdou dos seus pais que tinham morrido.

izuna- venha me visita mais vezes

Madara- vou vim sim não se preocupa.

madara on

fui para a empresa tinha que resolver algumas coisas lá, algumas empresas queriam nossa parceria para aumenta seus negócios.
estava na minha sala vendo alguns papéis quando escuto alguém bater na porta, e respondo com um "entre" então entra uma moça parecia ter uns 22 anos cabelos rosa olhos verde pareciam esmeraldas ela estava com um terno e um mine rabo de cavalo, sintura não muito fina simplesmente linda.

Madara- oi posso ajudar?

sakura- sou sakura haruno sua assistente daqui pra frente (ela estende a mão e eu retribuo com um beijo em sua mão fazendo a mesma fica corada)

Madara- ótimo você trouxe alguns papéis para assinar certo?

sakura- sim senhor.( senhor? sério me sentir idoso)

Madara- chame apenas de madara.

sakura- como preferir (ela sorrir e que sorriso lindo por kami.)

passamos horas vendo alguns papéis ,eu não estava prestando muita atenção nos documentos e sim na boca dela aqueles lábios lindos o jeito dela , ela tinha um perfume bem marcante e excitante ao mesmo tempo.

(atr: caso si pergunte oque madara é ele é bissexual hashi e tobira tbm)

fui interrompido dos meus pensamentos ao ouvir ela me chamar ,porra me destrair tanto que não prestei nem atenção no que ela dizia.

sakura- madara? tá ouvindo?

madara- a desculpa, é podemos parar por aqui né está na hora do almoço.

sakura- assim claro .(ela si levanta e antes de chegar na porta a chamo)

Madara- ei sakura... quer almoçar comigo?

sakura-  não irei atrapalhar?

Madara- claro que não.

ela concorda e então saimos da sala dando de cara com hashi e tobira, puta merda hashi tá com cara de quem quer me mata.
almoçamos conversamos e a cada estante que hashi olhava pra me ele parecia que queria me mata ,aiii eu tô muito ferrado, mas também dava motivo, afinal eu estava flextando com a sakura.

¥quebra de tempo ¥

terminamos o almoço e voltamos para a empresa tinha muitos papéis para rever, eu e a sakura ficamos na sala conversando sobre os papéis das empresas que queriam nossa parceria para aumenta seus negócios.
terminamos tudo já era tarde por volta de umas 2:27 da madrugada, então resolvemos ir embora ela ainda ficou na empresa e eu fui para o estacionamento , entrei no carro e logo uma pessoa entrou pela outra porta de passageiro era hashirama e não parecia nada feliz.

Madara- que porra é essa hashirama? que me mata pensei que era um ladrão.

hashirama- que porra é essa?  que porra é essa digo eu quer merda foi aquela de você e a sakura?( o sim ele tava puto de ciúmes)

Madara- oque eu fiz? (como si eu não soubesse)

hashirama- como assim oque você fez? você sabe muito bem.

Um uchiha para dois senjus Onde histórias criam vida. Descubra agora