cap 17

838 40 63
                                    

Madara- fudido estou...

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

Já a noite por volta de umas 21:14 madara arrumou a papelada que estava em sua mesa colocando as na pasta.
Foi até o elevador indo para a garagem pegado seu carro e indo ao encontro de hashirama.

Após dirigia alguns minutos ele chega no local marcado, ele deixa o carro no estacionamento do local e vai ate a recepção.

Atendente- olá boa noite bem vindo ao motel cinco estrelas lux.

Madara- olá boa noite, quarto em nome da senju hashi

Atendente- a claro... É o quarto 205 cobertura.

Madara- obrigado.

Madara vai para o elevador indo até o quarto que hashirama estava, dava pra si ter uma noção do que ocorreria naquela noite e a pressão que madara sentia era descomunal.

Ele foi até a porta do quarto ficando de frente para a mesma, respirou fundo e entrou no quarto que estava com as luzes vermelhas no teto uma cama grande de casal com cobertores preto e vermelho , hashirama de certa forma tinha escolhido um dos melhores quarto para aquela noite, assim que mada entrou fechou a porta atrás de si e caminhou pelo quarto.

Madara- hashirama....não podia ser um lugar mas...comum não?

Logo madara se encontrava deitado contra a cama com hashirama encima dele.

Hashirama- não...não podia ser em um lugar comum.

Falava com uma voz grave enquanto segurava nas mãos de madara contra a cama , que apenas o olhava surpreso.

Madara- saia de cima de mim hashirama!

Hashirama- cala a boca!

Falou auto e autoritário deixando madara mais surpreso que antes.

Hashirama- porque você faz isso? Eu não queria ter que te trata assim... madara porque você tinha que flerta com a sakura? e ainda mais quem era aquela outra mulher?

Madara nada li respondia apenas observava ele e seus gestos.

Hashirama- sabe que amo você, então porque está fazendo isso comigo?

Madara- porque? Você acha que foi fácil pra mim ver você flertando com aquela mulher e ainda mais você estava com vários chupãos no pescoço, e não foi eu que fiz muito menos tobirama.

Hashirama o olhava surpreso pelas tão palavras de madara, ele nunca avia falado daquela forma com ele .

Madara- si não tiver mais nada para falar por favor mim solte...está machucando-me .

Ele o solta sentando do lado dele na cama, e apenas o viu sair sem falar nada até chegar na porta a abrindo.

Madara- si você realmente queria namorar comigo deveria leva isso mais a série.

Dito isso ele sai fechando a porta indo ao elevado descendo-o passando pela recepção indo até o estacionamento, quando estava indo em direção ao seu carro avistou tobirama encostado no mesmo de braços cruzados.

Tobirama- que foda rápida foi essa?

Madara- oque faz aqui?

Tobirama- vim ver como vocês estavam...mas pela sua cara não foi nada bom

Madara- realmente não foi nada boa nossa conversa, mas isso não o interessa portando licença preciso ir pra casa.

O albino sai da frente do carro ,quando madara estava preste a abri a porta deu-le um sorriso por ouvir oque queria.

Um uchiha para dois senjus Onde histórias criam vida. Descubra agora