Queria dizer que esse capítulo é um especial, Hashitobi // madaizu a pedido de alguns resolvir fazer, agora fiquem com o cap e garanta sua passagem pro inferno de pole dance.→→←←→→←←→→←←→→←←→→←←
¢ ℂ𝔸𝕊𝔸 𝔻𝕆𝕊 𝕊𝔼ℕ𝕁𝕌𝕊 €
Estava tendo festa na casa dos senjus com direito a DJ e Show ao vivo, todos dançavam e bebiam a vontade, menos o albino que mantinha-se com o semblante sério de sempre, diferente do moreno que dançava e bebia si divertindo, o moreno ao ver o albino sério aproxima-se dele.
Hashirama- Por quê desta cara tão séria irmão? Vem socializa
Tobirama- Não gosto muito de socializa.. *disse serio*
Hashirama- Então bebe comigo um pouco vai....hummm já sei não sai daqui!
Tobirama- E pra onde eu iria?
Ele apenas vê o irmão se afastando dele e entrando na casa, após alguns estante hashirama volta com uma bandeja média, que continha 24 copinhos todos cheiros de vodka, ele coloca sobre a mesinha perto de ambos.
Tobirama- Sua ideia é me embebedar para me si divertir?
Hashirama- Olha acerto quer um brinder?
Tobirama- Você tá cheio de gracinha
Eles pegam um copinho cada um bebendo tudo que havia dentro de uma vez.
E assim passaram a noite bebendo, tobirama logo começou a si soltar mais, dançando junto do irmão por um bom tempo.Tobirama- Vem comigo rapidinho?
Hashirama- Claro
Eles entram na casa e tobirama ia na frente, e logo atrás hashirama.
Tobirama entra no banheiro puxando o mais velho e trancando a porta.Hashirama- Oque pretende fazer? *olhava o mais novo que sorria*
Tobirama- Disse para me si divertir e eu vou...mas do meu jeito.. *ele senta encima da pia puxando o mais velho o prendendo com as pernas*..eu quero que me foda
Hashirama- Sua diversão vai ser fudendo com o irmão mais velho?
Tobirama- Acerto quer um prêmio? *dizia abrindo as pernas*
Hashirama-.....Você é um errado tão gostoso
Hashi começa a beija-lo intensamente com as mãos na cintura dele, fazendo o albino soltar gemidos manhosos, o moreno tira a camisa e tobirama faz o mesmo, logo hashi começa a dar beijos no pescoço do albino deixando marcas e leves mordidas, descendos o beijos até o abdômen ,tobirama logo sente sua calça ser retirada juntamente com a cueca, o moreno logo então começa a chupa-lo intensamente, sentir os puxões de cabelo que o mais nova o dava era excitante e ele gostava disso, contínuo chupando fazendo garganta profunda oque fez o albino gozar sem aviso prévio, o moreno não exita em engolir tudo que havia em sua boca, ao levanta via a face do irmão corada.
Tobirama- Aaahh~ hashiii~ me fode..por favorr~ *falava manhoso*
Hashirama- Existe preliminares antes, mas como você tá querendo tanto eu faço sua vontade com muito prazer
Logo ele retira sua calça juntamente da cueca e o pega no colo deixando o albino contra a parede.
Hashi logo penetra seu membro no albino que da um gemido de dor e crava suas unhas nas costas do moreno soltando um gemido rouco.Tobirama- hmmm~ n-não si mexe ainda..
Hashirama- Não sou tão mal assim né *ele da beijos e chupões no pescoço de tobirama*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um uchiha para dois senjus
FanfictionMadara, hashirama e tobirama em momentos atuais, oque ira da isso? Madara estava tendo um caso com hashirama que era namorado de mito, mas algumas coisas mudam a partir de uma festa onde Madara e tobirama ficam, quem ficaram com o uchiha pra si? 🌌...