Izuna- acho que essa noite vai ser longa..
^<>^<>^<>^<>^<>^<>^<>^<>^<>^<>^<>^
Já era por volta de 19:34 da noite e o moreno estava a sair do banho e ir para sua cama ,izuna vestia apenas uma cueca cinza e um roupão preto por cima, tobirama por sua vez estava deitado de forma desleixada em sua cama apenas de sunga braca que marcava bem sua bunda, o albino de certa forma estava bêbado.
Izuna- ...tobirama não ira toma banho?
Tobirama- vai da banho em mim?
Izuna- e eu lá sou seu irmão pra te da banho?
Tobirama- si não vai me da banho não vou levanta.
Logo foi ouvido batidas na porta era madara.
Madara- tudo certo aqui?
Izuna- comigo tá ,agora tobirama... ele tá quase dorm-.
Tobirama- tô ótimo pode sair madara tchau.
Madara- ...olha aqui seu bastado fica na sua.
Hashirama- oque tá acontecendo?
Izuna- a o de sempre hashirama meu irmão e o seu discutindo.
Hashirama-... Tobirama.. Vai toma banho.
Tobirama- vou nada..e quero ver quem vai fazer eu ir....
Madara- eu vou arasta você até o banheiro fica vendo..
Tobirama- eu dúvido muito..sem falar o que vOocê mAdarAAA mim solta..
Madara começa a puxa o mesmo pelo pé indo em direção ao banheiro, mesmo o albino reclamando eles entraram no banheiro e trancaram a porta, só si escutava os gritos de tobirama por está sendo obrigado por madara a tomar banho.
Izuna- gente... ele sempre foi assim?
Hashirama- só quando tá bêbado...enfim izuna irei dormir a conversar com a mito não foi das melhores..
Izuna- é imagino..
Hashirama si aproxima do menor e sela seus lábios em um beijo carinhoso e rápido.
Hashirama- durma bem ...(o moreno sai feichando a porta em segunda)
Izuna-...isso com toda certeza foi errado em vários sentidos não podia acontecer sério...hahaha..mas que boca gostosa...
Ele si deita na cama e logo pode si ouvir a porta do banheiro si abrir, tobirama reclamado e madara totalmente encharcado de água por causa do albino não ter colaborado.
Tobirama- vá a merda madara não pedir pra você me da banho .
Madara - você tava fedendo a álcool bastado
Izuna- a chega vocês vão dormir ,madara vai pro seu quarto vai ,tobirama cala a boca e vai dormir também!.
Ambos ficaram meios sem reação com tal tom dele ,madara foi para seu quarto tobirama si deito na cama e izuna ficou olhando o teto até esculta tobirama o chamando.
Tobirama- izuna..
Izuna- o que?
Tobirama levanta e vai até a cama do mesmo ficando por cima dele .
Izuna- tobirama oque você tá fazendo?!
Tobirama- tínhamos combinado de fazer isso ,não lembra?
Izuna fica um pouco envergonhado com as palavras do albino, ele lembrava muito bem do que tinha conversado só não sabia que tobirama iria ser tão direto,sem falar que o mesmo estava só de cueca.
Tobirama em um piscar de olhos sela seus lábios em um beijo selvagem com desejo de senti lo o quanto antes, mas tudo é interrompido com madara chegando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um uchiha para dois senjus
FanfictionMadara, hashirama e tobirama em momentos atuais, oque ira da isso? Madara estava tendo um caso com hashirama que era namorado de mito, mas algumas coisas mudam a partir de uma festa onde Madara e tobirama ficam, quem ficaram com o uchiha pra si? 🌌...