cap 9

1.1K 67 23
                                    

Tudo tava indo bem até dois senjus chegarem... Hashirama bateu na porta então madara vai abir, ambos senjus não parcia nada feliz

Madara- hashirama ,tobirama oque vocês estão fazendo aqui?

Hashirama- ligamos pra você mas não atendia agora tá explicado o porque.

Madara- realmente não vi meu celula tocar

Tobirama- quem tá ai com você?

Madara- itachi, sasuke ,obito, deidara, pain, konan , shisui e indra porque?

Tobirama - esquece, vamos hashirama não queremos atrapalhar a festinha de vocês

Madara- qual o motivos de vocês estarem assim posso saber?

Hashirama- não é Madara .

Madara percebeu que fudeu tudo só pelo fato de hashirama ter chamado ele pelo nome, eles saíram e madara não fez questão de nada pois como uchiha o orgulho falou mais alto sem percebe indra estava atraz dele.

Indra- era os senjus?

Madara- era sim.

Indra- madara porque você não larga eles? Sei que você tá pegando os dois

Madara- como você sabe? A deixa pra lá vamos entra logo aproveita o resto do dia

Indra- si você prefere assim vamos então

Assim os mais velhos fizeram voltaram para a piscina onde estavam os outros. Bom depois dos senjus quase ter acabado com o dia de madara ele si manteve alegre , logo todos foram embora indra ainda deu uma bronca em madara nada sério ,obito ficou com deidara sem vergonha do que podia falar a konan quase desmaiou de emoção ao ver seu melhor amigo beijar o obito .
Depois de todos irem embora madara arrumou as coisas lavou oque estava sujo e foi toma um banho encheu a banheira com água morna entrou na mesma relaxando e lembrando de hashirama e tobirama.

Madara- oque será que eles vinheram fazer aqui? Logo hoje haaah melhor eu dormir

Logo ele saiu do banho e vestio uma camisa e uma bermuda, madara ficou rolando na cama até 3:26 da madrugada ,não parava de pensar nos senjus então ele levantou da cama e foi até a cozinha pegando uma garrafa de vodka ,foi si senta no sofá da sala e começo a encher a cara de vodka pura .

Madara- quer merda de vida vai toma no cu esses dois estão me deixando sem chão

E assim ele ficou reclamado dos senjus bebendo até que ele esculta alguém bater na porta ,de começo madara não levantou mas a pessoa estava insistindo muito em bater na porta.

Madara- Aaaah poha já vai caralho (ele abre a porta e si depara com indra) oque é caral...indra? Tá fazendo oque aqui?

Indra- a é qu...você tá bebendo?

Madara- qual o problema? Tô na minha casa eu posso , e você não respondeu oque veio fazer aqui.

Indra- eu esqueci minha chave de casa aqui

Madara- ata vai lá pega

Ele da espaço pro mais velho passar ele tranca a porta e volta a senta no sofá bebendo sua bebida, sem demorar muito indra chama madara para ir ao fundo da casa,assim o mesmo faz.

Indra- não acho minha chave você guardou ela?

Madara- não guardei nada não ,procura direito, enquanto isso vou da um mergulho

Ele tira sua camisa e sua bermuda ficando de cueca que era branca e marcava bem seu membro fazendo indra o olhar de cima a baixo,madara logo percebeu que ele estava olhando .

Um uchiha para dois senjus Onde histórias criam vida. Descubra agora