Tobirama- idiota...
^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^
Depois de alguns minutos eles chegaram na empresa e foram ao encontro de hashirama , que os esperavam na sala de reunião o dia deles não foi tão calmo como costumava ser então trabalharam muito dessa vez.
Assim que a reunião acabou cada um foi para sua sala madara e sakura estavam com tantos papeis para assinar que não dava para ver o rosto de madara .Sakura- madara ,falta assinar o contrato de parceria de empresas
Madara- hurum qual é a empresa?
Sakura- a Hyūga
Madara- me passe os contrato, hum ...a contribuição deles será ótima para nossa reputação de empresa...pronto, leve para hashirama.
Sakura- si senhor.
Sakura sai do escritório mas sem quer esbarra em tobirama ,que apenas a olhou ela não com raiva mais um olhar sem emoção.
Sakura: ah..desculpe-me senhor tobirama.
Tobirama- presta mais atenção.
Sakura-sim senhor...
A mesma sai sem olha para traz, e tobirama entra no escritório do moreno, que não prestou atenção em quem entrava.
Madara- volto rápido sakura, me ajude a procura o documento do pedido dos uch...oh....é você tobirama, posso ajuda em alguma coisa?
Tobirama- vim te trazer os documentos dos uchiha a sakura esqueceu na sala da reunião
Madara- era justamente os documentos que estava a procura...mas alguma coisa?
Tobirama-.. Quer sair mais tarde? Quem sabe beber?
Madara- ahh...pode ser ,mas só si eu não tiver mais nem um documento para ver
Tobirama- está bem.
Ele deixa os documentos na mesa e sai, e assim madara passou seu dia com vários papeis para assinar .
Já era por volta de umas 22:27 e madara ainda estava na sala com a sakura que a mesma estava quase a dormir sentada.Madara- sakura... Pode ir pra casa eu termino aqui
Sakura- mas ainda tem vários papeis
Madara- não si preocupe com isso, pode ir
Sakura- obrigado madara (enquanto a mesma arrumava a pasta esculturam batidas na porta)
Madara- entre.
Era uma linda moça com cabelos grande roxos de olhos claros com um corpo simplesmente divino.
Sakura- hinata!? Oque faz aqui?
Hinata- você não tinha voltado pra casa ainda então fiquei preocupada... e ah..desculpa você esta com seu chefe me desculpa...devo ter atrapalhado o trabalho de vocês..
Madara- não precisa se desculpa, não atrapalhou nada...a sakura fala bem de você
Hinata- vo-você falou de me?
Sakura- é..
Madara- rsrs você não precisa fica com vergonha, eu já conhecia você
Hinata- o senhor me conhece?
Madara- sim, você já namorou o naruto, e a sakura o sasuke, certo?
Hinata- é realmente, mas acabou não dando certo.
Madara- é eu sei da história, aquele loiro chegou na minha casa chorando dizendo que ele levou uma facada no coração, dramático ele hahahha , mas bem vão pra casa já tá tarde pra vocês ficarem aqui , e hinata como você é filha do dono da empresa hyūga entregue esse documento para seu pai, si não for pedir de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um uchiha para dois senjus
FanficMadara, hashirama e tobirama em momentos atuais, oque ira da isso? Madara estava tendo um caso com hashirama que era namorado de mito, mas algumas coisas mudam a partir de uma festa onde Madara e tobirama ficam, quem ficaram com o uchiha pra si? 🌌...