cap 5

1.7K 89 95
                                    

hashirama- não só isso....

----------------------------------------------------------------------------

Madara- como assim? vocês já fizeram insesto?

hashirama- calma! deixa eu acabar aqui que eu digo oque aconteceu. pode ir pra sala si quiser.

Madara- tá mas quero saber tudo oque aconteceu.

dito isso ele foi para a sala pegou seu celular que estava encima da mesinha de centro e começou ver si tinham alguma coisa interessante ,tinha algumas mensagens do seu irmão mais novo izuna.

¥ WhatsApp mensagens ¥

izuna on

izuna- você vai vir me ver?

izuna- tá pegando o hashi ainda?

izuna- pq que as garotas são tão complicadas? aff sabe aquele garota lá que falei pra vc?,então beijo mas no outro dia disse q tinha namorado hahhaha.

Madara- por kami izuna pra que tanta msg?

izuna- sdds de vc né irmão,mas responda minhas mensagens vai.

Madara- claro que vou te ver calma,e sim, tô pegando o hashi ainda kks, e sobre as garotas...bem você vai si acostumar só tenha calma e paciência.

izuna- as vezes... eu te odeio.

Madara- nossa ;-; doeo essa .

izuna- kkkk calma é só brincadeira eu te amo, mas tenho que ir trabalhar agora até outra hora irmão.

Madara- ok ok também te amo e até irmão.

izuna off

¥ WhatsApp mensagens off ¥

hashirama- uns pega? pensei que nois tinha um caso .

Madara- puta que pariu hashirama tá querendo mim mata do coração?

hashirama- do coração não, de prazer talvez....

Madara- nem começa ...e voi logo senta e me conta oque aconteceu.

hashirama- aaii tá bom , foi quando tava tendo uma festa na minha casa quando ainda você não mim dava uns pega.

Madara- ahhh para hashi.

hashirama- kkkk ok ok então, ai passamos o dia bebendo vez ou outra eu e tobirama entravamos na piscina passamos o dia inteiro assim, quando ficou tarde todos os convidados foram para suas casas e eu fui leva tobirama para o quarto dele.

Madara- isso tá muito parecido com oque eu fiz a poucos minutos atrás.

hashirama- não acaba por ai.

£ flex bek noite do ocorrido £

hashirama- pronto irmão pode descansar agora vou para meu quarto.

tobirama- não! fica aqui irmão quero te dizer uma coisa vem aqui...( hashi senta do lado dele na cama e si aproxima).

hashirama- fala.(ele é surpreendido com um beijo que bira o deu, mesmo sabendo que era errado retribuio o beijo mas quando a falta de ar si faz presente eles param).... sabe oque acabamos de fazer é errado né?

tobirama- então porque retribui o beijo?

hashirama- ....nessa você me pegou.

tobirama- idai que é errado ninguém tá vendo e ninguém vai saber...por favor hashi só mais um beijo.

hashirama- bira você bebeu de mais melhor descansar. (ele tanta si levantar mas é impedido por bira que o puxa o fazendo sentar na cama de novo e bira por sua vez senta eu seu colo) bira!

Um uchiha para dois senjus Onde histórias criam vida. Descubra agora