Depois de tudo que avia acontecido dormir rapidamente.
Dia seguinte acordei com alguém batendo na porta levantei com muito sono ainda ,fui decendo as escadas de cueca ainda nem tinha reparado na verdade ,estava com umacueca box preta, abri a porta dando de cara com o portão do inferno de meus sobrinhos itachi, sasuke, obito, shisui e meu primo indra.Madara- que desgraça é essa? Invasão na casa do tio madara é?
Indra- que desgraça falo eu porque você tá de cueca? Tava transando né safado (ele faz uma cara maliciosa)
Madara- aí quem dera ,tô assim porque tava calor ontem e entrem logo si não os vizinhos vão me ver.
Obito- hummm tio mada tem vergonha de alguma coisa ksk
Madara- eu não vou ter vergonha de ir até você e te da um soco obito.
Obito- ahin desculpa
Eu vou enlouquecer com esses pirralhos ,eles entraram cada um com uma sacola na mão provavelmente com oque tínhamos combinado de trazer.
Colocaram as coisas encima da mesa e eu fui vestir uma bermuda olhei no celular para ver as horas e caralho eram 9:47 da manhã e eles estavam aqui já, voltei logo para a sala onde todos estavam sentados.Madara- agora que eu notei ,o emo revoltado cadê sua namorada?
Sasuke- ele não é minha namorada ou namorado foda-se ele é meu amigo...
Shisui- que as vezes vocês si dão uns pega né
Sasuke- CALA A BOCA SHISUI!!
Madara- ueeei abaixa o tom, itachi controle seu emo revoltado.
Indra- skks mas eae madara como ta as coisas na empresa dos senjus? ( ele faz uma cara de nojo ao dizer a última palavra fazendo eu rir)
Madara- kskss a tá tudo indo bem ,agora eu tenho uma assistente muito bonita ela .
Obito- não vai da encima desse não né tio mada ? Como você fez com anko .
Sasuke- caralho tio madara pego o anko?
Itachi- ue você não sabia não?
Sasuke- eu não,ninguém me disse nada
Madara- ahaha ta ta gente para a anko foi passado ,e sim sasuke eu peguei a anko algumas vezes só isso.
Shisui- humm algumas vezes né, tio você transou com ela .
Indra- mas que porra é essa madara? Tá pegando todo mundo e eu não? Não gostei disso não em
Shisui- skks tadinho do tio indra ,mas fala ai tio madara qual é o nome dela?
Madara- a sim o nome dela é sakura haruno( direpente sasuke e itachi me olham surpresos menos indra e obito) oque foi gente?
Sasuke- calma sua assistente é a sakura?
Madara- é porque?
Itachi- a sakura foi namorada do sasuke a um tempo antes deles terminarem e ela começa a namorar a hinata
Madara- a sakura é lésbica?
Itachi- não não ela é bissexual assim como você
Madara- gente eu não sábia (realmente de fato eu não sábia que a sakura era ex namorada do sasuke e nem sabia que ela bissexual) mas tá o sasuke é gay né?
Sasuke- o porra eu não sou gay....sou...é...
Shisui- sasuke é uma caso indefinido ele não sabe que ele é
Indra- gente namoral... Assim acho que todos nós aqui somos ou gay ou bi certo?
Itachi- o obito é gay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um uchiha para dois senjus
Hayran KurguMadara, hashirama e tobirama em momentos atuais, oque ira da isso? Madara estava tendo um caso com hashirama que era namorado de mito, mas algumas coisas mudam a partir de uma festa onde Madara e tobirama ficam, quem ficaram com o uchiha pra si? 🌌...