cap 19 final

736 36 25
                                    

Esse capítulo teve modificações.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

Tobirama- vim aqui pra isso.....

___________________________________________

Madara e tobirama começando a beber na cozinha, secaram as 5 garrafas de saquê, após umas horas madara logo percebeu que tobirama só tinha bebido pra esquecer algumas problemas, então resolveu deixa tudo que tinha pensando de lado, e quando si deu conta tobira tinha dormindo, o mesmo apenas sorrir e pego ele no colo o levando para o quatro de visitar deixando ele deitado na cama, e sai do quarto indo pra sala si sentando no sofá.

Madara- .....talvez eu deva perd---

Ele é interrompido por hashirama que batia na porta, fazendo madara levantar e abrir mas si surpreendendo com um beijo inesperado de hashirama, um beijo carinhoso cheio de sentimentos confuso, ele para o beijo olhando hashirama chorando.

Hashimara- olha... eu não quero ficar sem você tá bom? Preciso de você madara preciso de você em minha vida mada eu....

Madara- hashirama calma! Tá tendo outra crise de ansiedade com uma mistura de preocupação??

Hashirama- como sabe?

Madara- convívo de mais com você

Eles entram e madara sento no sofá e hashirama deita no sofá com a cabeça no colo do moreno.

Hashirama- si você que ficar com o tobirama.... não vou te impedir..

Madara- ....eu gosto dele...mas eu prefiro você meu moreninho..

Hashirama- ele tá aqui né?

Madara- tá dormindo

Hashirama si senta e olha pra madara com um sorrisinho.

Hashirama- Madara...você quer namorar comigo?

Por um breve momento ficou um silêncio constrangedor até madara abraçar hashirama todo sorridente.

Madara- sim sim sim!!

Ele abraçava hashirama forte todo alegre e hashirama chorando de felicidade, mas a felicidade acabou por um momento com tobirama chegando na sala.

Tobirama-......estou feliz por vocês... *falava com os olhos vermelhos de choro*

Hashirama-.....tobirama... *ele levanta e vai abraçar o albino* ....é que eu ta--

Tobirama- não precisa si explicar hashi eu tô feliz por vocês sério....ficam lindos juntos.. *sorrio um pouco fraco*.

Madara- você realmente vai tá bem com isso tobira?

Tobirama- vou sim mada relaxa...

Madara- ...hm...

Ele levanta indo abraçar o tobirama e o  hashirama. 

¥ quenbra de tempo ¥

Um ano depois, madara estava na cozinha cozinhando  e hashirama sentado no soflá

Madara- puto

Hashirama- que?

Madara- cadê a colher que eu uso pra fazer a porra do arroz?!!

Hashirama- eu sei lá caralho

Madara- olha como você fala comigo!! Vou mete um soco na tua cara!!

Hashirama- nossa amor não pode bater na minha cara....si não eu não te chupo mais...

Um uchiha para dois senjus Onde histórias criam vida. Descubra agora