Cap 3

2.3K 124 142
                                    

Madara- bom saber né....

_________________________________________________

Hashi off

Autora on

Madara si abaixa pegando o membro de hashirama o masturbado um pouco antes de chupa lo, ele passa a língua na glande que era bem rosinha fazendo hashirama solta um leve gemido, ele começou a fazer estocada leves.

Hashirama- aah isso... Vai mas rápido.... Hummm

Assim o mesmo fez aumentando os movimentos e a cada estocada os gemidos de hashirama ecoavam pelo quarto, vez ou outra batia na garganta de madara mas isso não era problema pra ele.

Hashirama- ma... da.. Aaah eu vou...

Mal deu tempo dele terminar de falar e si desmanchou por completo na boca de madara que por sua vez engolio sem exitar.
Hashirama então puxa madara para sentar em seu colo e o beija.

Hashirama- essa sua boquinha é tão boa mada.

Madara- si ela é tão boa pra você porque namora a mito?

Hashirama- mada você sabe o porque tô namorando ela preciso ter um herdeiro, mas isso não vem ao caso mada né?.

Madara- ok ok.

Eles si beijam e hashirama deita madara na cama e começa a colocar seu membro devagar.

Madara- aah... hashi...

Hashirama- geme meu nome geme mada..

Ele vai indo mais fundo e forte várias vezes indo mais rápido, até que em um momento hashirama acha o ponto exato.

Madara- aaaah... denovo hashi...acerta de novo... (Assim o mesmo fez acerto varias e varias vezes aquele ponto.)

Hashirama- a então é aqui meu amor?

Ele acerto com muita mais vontade e rápido.
Não demorou muito para ambos gozarem e foi bom? Não... Foi ótimo eles estavam cansados então deitaram tentando controlar a respiração ofegante.

Madara- aaah hashi.. Você sempre me animando.

Hashirama- haha mada vem cá (ele puxa madara pra cima dele e o abraça) tava pesando aqui, sobre a festa de konoha você ficou com a tsu?

Madara-.. Não apenas dormimos na mesma cama, fiquei sabendo hoje que ela era sua neta, hashi você sabe que iria ficar com sua neta e outra eu tenho idade de ser o pai dela.

Hashirama- eu sei eu sei mas vamos esquecer isso desculpa. (Ele beija madara) vamos toma um banho?

Madara- vamo sim.

Eles foram tomar banho não demoraram muito e saíram deitando-se na cama abraçados, e logo dormiram.

¥ quebra de tempo ¥

€ casa dos senjus €

Já era de manhã e mito (namorada de hashi) já si encontrava acordada em seu quarto.

Mito- onde hashirama? Ele já foi trabalhar?

Falou com sigo mesmo, ela não fazia ideia de que seu "amado" estava na casa de outro.
Ela então troca de roupa e vai até a cozinha encontra tobirama e o empregado da casa, tobirama apenas a olha e volta a ver algumas papeis.

Mito- onde está hashirama?

Tobirama- já foi para a empresa. (Era óbvio que ele sabia onde o irmão estava mas não iria falar.)

Empregado- bom dia senhorita mito. (Curva de ante da mesma)

Mito- não tem nada de bom, volte a fazer suas tarefas. Não direcione palavras a mim sem eu mandar.

(Tobirama ouvindo aquelo levantou e olhou para mito com raiva.) escuta aqui! Você não tem o direito de falar assim com ele está ouvindo?! Não é porque você namora meu irmão que te da o direito de falar assim com quem mora nessa casa, ele não é seu capacho pra você falar assim tome cuidado como você fala, e mais ***** você está despencado de seus serviços hoje.

Dito isso tobirama sai deixando a moça sozinha indignada com oque ele avia dito, o empregado da casa si retira pois quem mandava mesmo na cama era os dois irmão já que os pais deles avia falecido.
Tobirama entra no carro e vai em direção a casa de madara, ele estava realmente muito estressado pelo jeito que mito tinha falando com o rapaz, a final, quem gostaria de escutar alguém falar daquele jeito com uma pessoa tão boa como o rapaz.

Madara e hashirama já tinham levantado, tomado café e estavam arrumados para irem a imprensa, quando escutam um carro vindo cantando pinel logo os dois saem e vem o carro de tobirama que logo estacionou o carro depois de canta pinel em frente a casa de madara, ele sai do carro e bate a porta com tamanha brutalidade e caminha em direção onde estavam os dois homens.

Hashirama- você ficou maluco Tobirama?! Podia ter capotado o carro e morrido!!

Madara- porque você fez isso? e porque está tão irritado?

Tobirama- que tal vocês calarem a boca e entramos? (Assim os mesmo fizeram entram e foram em direção a sala os irmãos sentaram no sofá e madara em uma poltrona.)

Hashirama- da pra dizer porque você fez isso?

Tobirama- porque? Sua namorada estupida! mim fez ficar assim.

Hashirama- oque a mito fez?

Tobirama- falou de uma forma rude com o *****, obvio que eu não gostei é falei poucas e boas pra ela. Irmão desculpa mas o jeito que ela falou com ele mim deixo com raiva.

Hashirama- ela ainda tá em casa?

Tobirama- tá. Mas o ***** foi despencado do trabalho hoje.

Hashirama- eu vou lá falar com ela, e assim que eu terminar venho aqui hoje nós três estamos de folga. (Hashirama si levanta vai em direção a madara e da um beijo em sua testa) até daqui a pouco. (Dito isso ele sai vai até a garagem liga seu carro e vai em direção a a casa dos senjus, deixando apenas madara e tobirama sozinhos.)

Madara- que situação complicada. então como não vamos mais trabalhar hoje vou trocar de roupa pode si sentir em casa, senju.

Tobirama- temos algo para conversar madara.

Madara- sobre aquela noite?

Tobirama- é, quero que conte tudo que avia acontecido, eu não lembro de muita coisa.

Madara- tudo bem, vou apenas trocar de roupa e já volto.

Assim o mesmo fez foi até seu quarto pegou uma bermuda e uma camisa, tirou a roupa que estava vestido e vertio a que estava encima da cama e foi em direção a sala onde tobirama permanecia sentado.

Madara- então, oque você lembra da noite passada?

Tobirama- a única coisa que lembro e do beijo... que você me deu.

Madara- foi tão ruim assim?

Tobirama- não... mas não quero que meu irmão saiba.... ( como si hashirama não tivesse sabendo) a final vocês tem um relacionamento secreto, não quero que meu irmão fique com ódio por ter ficado com o amante dele.

Madara- não acho que ele ficaria com ódio de você, acho até que ele aceitaria você conhece o hashirama mais que ninguém deveria saber disso. E tobirama tô aceitando mais beijos seu si quiser rsrs.

Tobirama- nem começa seu pervertido.

Madara- pervertido? Eu? Oh não você não sabe oque é eu ser pervertido.

Tobirama- madara não si atreva...

Madara- relaxa bira..



Nehhh meus pecadores é isso espero que tenham gostado desculpa qualquer erro bjss 😘😘

Um uchiha para dois senjus Onde histórias criam vida. Descubra agora