Anteriormente em (um uchiha para dois senjus)
Pov autora: dcp eu tive q fazer isso skskksMadara- hoje é uma bela noite para mata alguns senjus....
_________________________________________________
Madara off
Autora on
Madara senta ao lado de izuna e os encara.
Madara- e então... Oque vocês dois veio fazer aqui?
Tobirama- tá tão incomodado assim bastardo?
Izuna- ei olha lá como você fala com meu irmão tobirama!
Hashirama- para tobirama não viemos aqui para discutir.
Madara- então veio fazer oque?
Hashirama- podemos conversar a sós madara?
Madara- *suspira* ok.
Eles levantam e vão até os fundo da casa ,deixando tobirama e izuna sozinhos que apenas ficam calados .
Madara e hashirama já nos fundo da casa, madara si escora na parede e hashirama fica de frente para o mesmo.Madara- e então?
Hashirama- madara já faz um tempo que as coisas entre nois dois não andam bem... Oque está avendo ?
Madara- não está avendo nada ,não namoramos hashirama...você terminou com a mito e eu sei muito bem que você ainda gosta dela.
Hashirama- ...não posso mentir gosto dela sim, mas quero ficar com você madara, qual é o problema? Porque não podemos ficar juntos?
Madara- hashirama...nem tudo é como queremos você sabe ,você tem uma empresa que sinceramente odeia todos os uchihas, inclusive eu...
Hashirama- quem é Madara? Me fala eu demito essa pessoa agora!
Madara- hashi não é assim! Toda a sua empresa me odeia des do dia que comecei a trabalhar lá e isso já faz 17 anos que estou lá, como você acha que eles iriam ficar si soubessem que um uchiha está namorando o dono da empresa? Isso é realmente complicado e você sabe .
Hashirama- madara eu não ligo para oque eles acharem quero ficar com você, você me faz feliz.
Madara- te fasso feliz na vida ou só na cama?
Hashirama- não penso só em sexo ,penso em você de verdade como você realmente é... Claro que seu corpo é muito gostoso sim mas não só isso..
Madara-.....você me acha gostoso é? (Ele coloca uma de suas pernas entre as de hashirama esfregando a perna no membro do mais velho)
Hashirama- não me provoque madara estamos tendo uma conversa seria. (Ele fala com uma voz um pouco roca que faz madara da um sorriso de lado )
Madara- eu sei que é, mas amo quando você fala serio comigo. (Hashirama olha serio para madara e pega na sua garganta chegando mas perto dele colocando uma de suas pernas entre as dele ,chegando bem perto do rosto dele que dava para sentir sua respiração)
Hashirama- você sabe como me deixa excitado né? Só pra deixa claro madara hoje nos quanto vamos sair ...e quando voltamos você vai ficar de quarto para me te fuder e muito .
Madara- você sabe que eles não podem escuta né?
Hashirama- você não vai gemer...(ele si aproxima dele quase colando seus lábios) porque si você gemer eu vou te fuder mais ainda ao ponto de você não si levanta da cama (ele o beija intensamente mas logo separando) vamos entra si arruma e sair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um uchiha para dois senjus
FanfictionMadara, hashirama e tobirama em momentos atuais, oque ira da isso? Madara estava tendo um caso com hashirama que era namorado de mito, mas algumas coisas mudam a partir de uma festa onde Madara e tobirama ficam, quem ficaram com o uchiha pra si? 🌌...