(Oiiee gente então de começo agradecer por esses 2.54k eu tô feliz pra k7 obrigado por cada um de vcs que ler bjss.)
_________________________________________________
Madara- hashi você sabe que eu não controlo meus gemidos
Hashirama- madara relaxa...mas si você gemer vai ser pior...
Hashirama começa a beijar madara um beijo com desejo e muito, ele desce uma das mãos adentrando a cueca de mada sentindo seu membro já duro começando uma masturbação devagar .
Madara- aaha hashii..
Hashirama- si gemer é pior madara..
Hashi tira sua mão da cueca de mada ,ela tira a toalha que estava em sua sintura revelando seu membro duro e senta na beira da cama .
Hashirama- levanta.(fala com uma voz autoritária ,assim o mesmo faz levanta e fica de frente para ele) tira o roupão.
Madara já corado tira o roupão ficando só de cueca ,hashi faz um sinal para mada si ajoelhar e assim ele fez si ajoelhou .
Hashirama- me chupe.
Madara olha o mesmo com um sorriso malicioso ao mesmo tempo sádico e começa a chupa lo ,até sentir a mão de hashi aperta seus cabelos e começa a fazer mada chupa mais rápido que por um segundo acabou engasgado mas logo volta ao normal.
Hashi si deleita com o prazer de sentir mada le chupando mas logo faz madara para oque estava fazendo e o puxa para que deite na cama.Hashirama- ahan que boca mais gostosa que você tem mada..
Ele o beija intensamente mas logo separando ,hashi começa a descer os beijos pelo pescoço passando pelo abdômen deixando leves restos saliva pelo corpo do meno até chega na barra de sua cueca a tirando logo ,ele passa a língua na glande fazendo o mesmo da um gemido leve começando uma masturbação no mesmo .
Madara- hashi...
Hashirama- vai gemer madara?
Madara- não...
Mesmo querendo muito não iria gemer tão fácil o orgulho fala mais alto não iria se deixa ir assim ,hashi começa a aumento os movimentos da masturbação olhando para o rosto de seu amado que queria gemer mas sabia que iria sofre mais, depois de mais algumas masturbações madara já estava chegando em seu limite precisava gozar e com hashi o estimulando logo iria.
Madara-... Eu vou... Humm ahahha ( mada se desmancha na mão do mais velho e por mais que ele não quisesse acabaria gemendo de qualquer jeito, o mesmo olha para o mais velho com a respiração ofegante o vendo com um olhar direto dessa vez um tanto sádico e malicioso)
Hashirama- fica de quatro. (Ordenou e o mesmo fez)
Madara- hashii..não me machuca...
Hashirama- sabe que nunca iria machucar você... Só relaxa tá bom?
Hashirama se posiciona atrás dele dando três tapas não ao ponto de machucar mas que ficaria mascas isso de fato, madara tenta conter os geminos mas acaba escapando alguns ,hashi então começa a colocar seu membro devagar .
Depois de está quase todo dentro do mais novo ele para fazendo com que o mesmo se acostume com o tamanho, logo mada da uma rebolada dando a entender que pode continua e assim o mesmo faz ,hashi começa a fazer estocadas leves no início mas oque madara não esperava era que ele iria meter vai forte ,ao mesmo tempo que ia forte ia cada vez mais fundo e ainda dava vários tapas na bunda do mesmo.
Depois alguns minutos assim o moreno percebe que o ele está com as pernas bambas então se retira de dentro do menos ,ele se senta na cama fazendo com que madara sentasse em seu colo colocando seu membro dentro novamente .
Madara já se entregou ao prazer se deliciando com as sensações daquele momento ver no rosto de hashirama o prazer que o mesmo sentia era muito bom ,os corpos de ambos suados os cabelos grudados na pele o cheiro de sexo estava empreguinado dentro do quarto puro prazer ambos sentiam, hashirama estava chegando em seu limite e sabia que madara também estava então começou a ir mais fundo e bem mais forte que antes ,depois de alguns minutos ambos gozaram por madara está encima de hashirama acabou sujando o abdômen de ambos ,ele sai de cima e deitada na cama tentando controlar a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um uchiha para dois senjus
FanficMadara, hashirama e tobirama em momentos atuais, oque ira da isso? Madara estava tendo um caso com hashirama que era namorado de mito, mas algumas coisas mudam a partir de uma festa onde Madara e tobirama ficam, quem ficaram com o uchiha pra si? 🌌...