hashirama- e olha não é o enfermeiro do orochimaro alí?
----------------------------------------------------------------------------
os mesmos deixaram o assunto que estavam tendo pra lá quando o enfermeiro chegou.
Kabuto- olha meu nome é Kabuto enfermeiro do orochimaro, o senhor é o madara?
Madara- sim sou eu, posso ver meu irmão?
Kabuto- pode sim ,ele já esta acordado e não teve nada grave poderá sair hoje mesmo. poderia me acompanhar?
hashirama- podemos ir junto?
Kabuto- podem sim.
logo chegando no quarto onde izuna estava terminando de vestir suas roupas. madara por felicidade de ver o irmão vai em direção a ele dando um abraço bem forte.
izuna- maadAa ..(madara o solta pois estava quase esmagando o mais novo)
Madara- desculpa desculpa como você esta?oque aconteceu?
izuna- lembra da garota que eu te falei ?então o namorado dela ligou pra mim,e começou a me xingar de tudo que era nome. e eu por minha vez fiquei puto e me desconsentrei enquanto dirigia e aconteceu o que deu.
todos na sala ficaram um tanto surpreso afinal izuna não tinha cara de quem era de si estressar facilmente.
pelo contrário, ele tira um aspecto de uma pessoa calma, tinha os cabelos longos mais o menos do mesmo tamanho dos de madara, tinha lábios carnudos ,rosto um pouco fino e olhos simplesmente.
maravilhosos ,izuna era um amor de pessoa quem não gostaria de ter um namorado como ele?, ele um fofo madara amava muito seu irmão e fazia de tudo para ver a felicidade dele.Madara- eu vou atrás dele!! fazer ele pagar por tudo que aconteceu com você.(madara estava realmente a flor da pele )
izuna- ita calma!! depois resolvemos isso ,só quero ir pra casa.
Madara- você vai ficar na minha casa vou cuidar de você.
<¥ quebra de tempoooo ¥>
logos eles chegaram em casa, izuna foi toma um banho e foi para seu quarto.(sim,izuna tinha um quarto na casa de madara) enquanto mada,hashi e bira ficaram na sala conversando.
hashirama- é hoje nossa folga foi pra puta que pariu .
Madara- realmente, mas podemos comemorar outro dia.
tobirama- cara ainda é 19:28 ,quem topa uma pizza?
hashirama- boa irmão ,eu pago .
Madara- não nada disso vocês estão na minha casa eu pago.
tobirama- para mada nois divide a conta e acabo .
hashirama- isso ai nois divide e pronto ,quem tá com o celular pra liga?
Madara- eu, toma (ele pega o e da pra hashi que logo liga)
hashirama- vocês vão querer de que?
Madara- por me e meu irmão tanto faz ,e você tobira?
tobirama- por me também.
hashirama- ok então ( logo é possível escuta a voz de uma moça no celular ,assim o mesmo fez seu pedido duas pizzas de queijo e mussarela e duas coca-colas ,assim a moça disse seu pedido iria ser entregue depois de 40 minutos, dito isso ele desliga.) bom acho que isso deve da né?
Madara- acho que sim, vou ver como izuna tá. ( o mesmo levanta da poutrola e vai até o quarto do irmão deixando hashi e bira lá)
hashirama- o irmão dele teve muita sorte né irmão?
tobirama- realmente, ele bateu o carro feio ,mas vamos muda de assunto.
hashirama- verdade...(ele si senta ao lado do irmão e pegando em seu queixo selando rapidamente seus lábios em um beijo rápido que logo separam)
tobirama- aqui não hashi (ele fala um pouco corado desviando o olhar)
hashirama- kks desculpa ,em casa continuamos .
Madara- continuam oque? (eles si surpreende com madara que aparece do nada com seu irmão ainda meio sonolento)
tobirama- porra madara tá mesmo querendo mata nois dois do coração?
hashirama- pedacinho de céu calma, não é nada mada era uma conversar que estavamos tendo.
Madara- entendi,bom vocês não foram realmente apresentados ,esse é meu irmão uchiha izuna .
izuna- esse de cabelos grisalhos não é tobirama senju?
tobirama- sou eu mesmo (ele si levanta e estende a mão para izuna que retirou dando um aperto de mão)
izuna- sua má fama entre os uchihas é surpreendente.
Madara- izuna!!
izuna- oque?! é a verdade ele não tem uma fama boa por odiá uchiha.
hashirama- não esta errado.
tobirama- hashirama!!!!
hashirama- pedacinho de céu é verdade, você é chato com os uchihas.
Madara- eeehh então esse é o irmão de tobirama mas acho que você já sabe né, que esse é senju hashirama.
izuna- a sim conheço muito bem ,você é o oque da uns pe....(ele é interrompido com a mão de mada que tampa sua boca)
Madara- hehe cala a boca coração, você tá falando de mais...
hashirama- ksks si você ia dizer que eu sou oque da uns pega no sou irmão ,sou eu sim,prazer em conhece (ele estende a mão e logo é correspondido depois que Madara tira a mão da boca do mais novo)
izuna- o prazer é meu, é irmão você teve sorte ele é bonito ksks..
Madara- não começa..
izuna- tá parei ,mas hashi você é bem bonito é seu irmão também. si eu fosse de curtir homem dava uns pega em vocês, não só em vocês como no madara ele é meu irmão? sim,mas dava pega foda-se.
hashirama- interessante ksks
Madara- hashirama pode parar.
tobirama- então né gente a pizza vai chegar né hashi quanto avia dado tudo ?
hashirama- a sim tinha dado 40 reias.
izuna- mas olha só somos em quatro pessoas vai da direitinho, vou pega a minha parte do dinheiro ali.
Madara- traz a minha carteira também.
izuna- beleza.
tobirama- até que seu irmão é legal mada.
Madara- realmente ele é uma pessoa muito especial.
hashirama- vimos seus olhos brilharem quando esta com ele.(hashi dito isso fez madara sorrir ele tinha um sorriso lindo maravilho)
¥ quebra de tempo ¥
logo a comida chegou eles param e comeram grande parte das pizzas,eles ficaram conversando alí por horas .
já era por volta de umas 00:25,então hashirama e tobirama resolveram ir embora apesar de madara ter insistido muito para eles ficaram mas recusaram.
os dois irmão entram no carro de cada um foram para a casa dos senjus, os uchihas arrumaram as coisas e foram dormir, apesar de não terem um dia dos melhores a noite foi bem legal e divertida todos estavam cansados e izuna mais ainda depois do ocorrido.nehh meus pecadores é isso espero que tenham gostado desculpa qualquer erro e desculpa a demora de posta o capitulo, deixem nos comentários oque acharam bjss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um uchiha para dois senjus
FanfictionMadara, hashirama e tobirama em momentos atuais, oque ira da isso? Madara estava tendo um caso com hashirama que era namorado de mito, mas algumas coisas mudam a partir de uma festa onde Madara e tobirama ficam, quem ficaram com o uchiha pra si? 🌌...