This Band is Back

254 18 3
                                    

- Eu acho que você só nos tirou de lá por não aguentar ver alguém chorando - Reggie alfinetou.

- Eu que o diga - Alex murmurou para ninguém.

- Enfim, acho que, quando tivermos coragem de entrar, devemos perguntar à Julie por que mentiu sobre não tocar piano - Luke começou. 

- Isso. Podemos dizer o quanto ela é incrível - Alex sugeriu. 

- Claro, mano - Luke concordou.

- Certo.

- Ela é boa mesmo - Reggie disse. - Me deu calafrios - admitiu. 

Enquanto eles conversavam, uma garota morena passou por ali e entrou na garagem. 

- Meu deus, ela também estava chorando? - Alex se surpreendeu.

- Sim! - o guitarrista exclamou quase em desespero. - Ver duas garotas chorando é mais assustador do que ver uma só! Agora é que não podemos entrar!

- E por que Lilith pode? - Reggie reclamou fazendo beicinho e cruzando os braços. - Ela está lá dentro.

- Bom, você já deve ter percebido, mas ela é uma garota - Alex lembrou, fazendo o outro soltar um "ahh" em compreensão. 

- Mas - Reggie começou - nós podemos escutar - e então os três correram e ficaram na ponta dos pés para alcançar as janelas.

- Carlos disse que estava aqui - Flynn começou quando entrou na garagem. - Precisamos conversar.

- Você está bem? - perguntou Julie arrumando as partituras. Lilith, ao seu lado, murmurou um "estou indo" e sorriu reconfortante, fazendo a morena sorrir levemente e balançar a cabeça de um jeito que somente a fantasma visse antes de se teletransportar.

- Não estou nada bem! Você foi expulsa do programa de música! - exclamou. - Passei a noite em claro pensando no que dizer. Tomei sete refrigerantes, mas preciso falar.

- Espera, quero te contar - Julie tentou.

- Não, minha vez - Flynn cortou a fala dela. - Não pode desistir da música! Você tem um dom, seria uma tragédia. Você está tipo cancelando o Natal, e eu amo o Natal!

- Flynn, eu - ela tentou de novo, mas sem sucesso novamente.

- Aos seis anos, prometemos ter uma banda juntas: Double Trouble!

- Nunca concordei com o nome - riu.

- A questão não é essa. Jules, se sair do programa de música, nos distanciaremos para sempre! Essa é a real - dramatizou. - Nos veremos às vezes no corredor, mas teremos vidas diferentes, novos amigos!

-Não é verdade.

- Tem razão, não farei novos amigos. Nosso único contato será curtir os posts uma da outra no Instagram. Sempre que eu vir o coração, ficarei de coração partido porque minha melhor amiga me abandonou. Ai, tem refri? - reclamou depois de dizer tudo num fôlego só. - Dor de cabeça.

- Posso falar agora? 

- Tudo bem - se acalmou.

- Acabei de cantar e tocar piano - confessou.

- Quê?! E só me conta agora? - exclamou indignada.

- Eu estava tentando mas você estava louca de refri - Julie riu. 

- Estou tão feliz por você! - Flynn comemorou. - E por mim! Olha só para você, cheia de vida novamente!

- Né? Parece até que tomei sete refrigerantes! - zombou. 

ALL I WANT - Reggie Peters (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora