Wake Up

348 18 1
                                    

- O que você está fazendo aqui? - a garota perguntou, confusa.

- Eu não sei! - Luke levantou ambas as mãos ao lado da cabeça. - Mas e você, não deveria estar... mais velha? - ele estava perdido. - E você disse fantasmas? - pediu olhando para Julie.

- Sim - ela respondeu entediada. Já havia passado por isso antes. - Assim como a Lily. Vocês... - hesitou, não sabendo como dar aquela notícia - morreram há 25 anos atrás.

- Comendo um dogão - a fantasma riu alto, fazendo todos olharem para ela. - Ok, desculpa.

- Bom, nós meio que já sabíamos... - Alex se pronunciou. - Mas isso aconteceu há 25 anos? Tipo, eu chorei por 25 anos? E não recebi um abraço? - ele exclamou. Luke se aproximou do amigo e tentou o abraçar. - Não me toca!

- Viu? É por isso que ninguém te abraça - Reggie disse.

- Está de papo com seus amigos fantasmas de novo? - uma voz infantil se aproximou da porta. - Para quem estava com medo de entrar na garagem, você está passando tempo demais aqui dentro - os garotos da banda se assustaram.

- Não se preocupem, Carlos sempre faz isso. Ele não consegue nos ver - Lilith os tranquilizou.

- O que você quer? - Julie revirou os olhos. 

- Uma irmã normal, pra começar. Para de ser estranha e vem jantar - dito isso, ele os deu as costas e entrou na casa. Julie olhou receosa para os fantasmas.

- Pode ir, Jules. Eu fico aqui com eles - Lilith disse, sorrindo fraco para a amiga. A morena assentiu e seguiu pelo mesmo caminho que o irmão. - E aí? Quanto tempo, não é? - ela riu nervosamente.

- Espera! - Reggie exclamou. - Você é fantasma também?

- Sou sim, Reg - suspirou.

- Como você....? - Alex perguntou confuso. - Quando?

- Três anos depois de vocês. Mas isso é assunto para outra hora - ela desviou o olhar. Os garotos abriram a boca, cheios de perguntas e dúvidas. - Apesar de eu ser fantasma por um ano, eu também ainda tenho muitas dúvidas, então eu ainda não sei de tudo. Perguntar para mim não vai ser de muita ajuda.

- Um ano? Você voltou há um ano? Por que nós voltamos só agora? - Reggie perguntou.

- Tenho uma teoria, mas nada certo. Ah, e tentem não citar a mãe da Julie, ok? Ela faleceu há um ano e ela ainda está superando isso tudo. Resumindo, ela gostava muito de música e Jules também, por isso agora ela não consegue cantar ou tocar muito. Já tentei ajudar, mas não fui muito além de algumas estrofes - a garota disse, triste. - E, ah! Todas as pessoas que morrem e viram fantasmas têm algum assunto inacabado, algo que não fizeram ou não terminaram em vida. Eu ainda não descobri o meu, mas tenho algumas ideias. Quando o fantasma quita esse assunto, ele faz a passagem, apesar de ninguém saber de verdade o que é a passagem - explicou num fôlego só, assustando um pouco os garotos.

- Uou - foi só o que eles conseguiram dizer.

- Lily? - Luke chamou a irmã. - Podemos... conversar?

- Claro - ela sorriu pequeno e logo saiu da garagem, sendo seguida pelo seu irmão. - E então? - disse, parando de andar.

- Olha... - o garoto começou, meio hesitante. - Me desculpa, me desculpa mesmo, ok? Eu não sabia o que eu estava fazendo e... eu fui egoísta , eu reconheço isso! Eu nunca deveria ter te deixado lá, eu não queria ter te deixado lá, não sei o que eu estava pensando! De verdade, me desculpa Lily, eu te amo muito, eu estava muito confuso e... - ele se interrompeu, respirando fundo e fechando os olhos. Quando os abriu, se deparou com sua irmã sorrindo e franziu as sobrancelhas. - Você... não deveria estar brava? Irritada, talvez? - tentou, estranhando o comportamento da garota.

ALL I WANT - Reggie Peters (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora