Flying Solo

202 16 0
                                    

A porta da garagem havia ficado aberta, mas Flynn ainda assim preferiu bater, para avisar que havia chegado. A garota entrou e viu Julie arrumando o teclado sozinha. Então a outra se virou como se fosse falar algo – exceto, que não era para a amiga. Ela esticou sua cabeça como se estivesse olhando para outra pessoa. O que teria sido normal... exceto que não tinha mais ninguém no local.

- Tudo bem, gente, aqui vamos nós! - ela disse. E então olhou para Flynn. - Você pode ir para lá? - e apontou para um canto. - Reggie tem que ter espaço para arrasar, e ele se sentiria estranho atravessando você.

- Quando você cria um mundo, você realmente vive nele...

- Só vai para lá - ela riu. - Você pode notar que não há nenhum equipamento que possa produzir um holograma. Sinta-se livre para conferir - ela sugeriu.

- Os garotos pegaram um poema que eu escrevi sobre você e transformaram numa música.

- Aw, eu queria não ter que falar com seu pai depois disso - respondeu, sincera. 

- Chama 'Flying Solo', e eu espero que você goste - Flynn deu um sorriso que não sei dizer se era sincero ou meio sarcástico.

If I leave you on a bad note

Leave you on a sad note

Guess that means I'm buying lunch that day

I know all your secrets

You know all my deep-dish

Guess that means some things, they never

They never change

We both know what I, what I, what I mean

When I look at you it's like I'm looking at me

De repente, do nada, um flash de luz explodiu e os três meninos da banda apareceram do lado de Julie, com seus instrumentos. E então, todos os quatros estavam cantando juntos, assim como estavam fazendo na escola. Flynn abriu a boca, chocada. 

My life, my life would be real low, zero, flying solo

My life, my life would be real low, zero

Flying solo without you

Hey, yeah, yeah

Hey, yeah, yеah

My life, my life would be rеal low, zero

Flying solo without you

Reggie chegou mais perto da garota, que ainda observava tudo boquiaberta, tocando em sua frente como se a desafiasse. Flynn esticou o braço, que - é claro - atravessou o fantasma, fazendo-o rir.

- Bizarro, né?

Eles continuaram tocando enquanto a garota saltou e segurou Julie pelos ombros. 

- Eles são fantasmas! - Alex tocava sua bateria enquanto sorria para ela.

- Nós preferimos espíritos músicos - ele respondeu, dando de ombros. Ainda dedilhando sua guitarra, Luke chegou em Julie, alegre: 

- Então, isso quer dizer que você vai entrar na nossa banda? - perguntou, e então Flynn se virou para ele, o fitando de cima a baixo.

ALL I WANT - Reggie Peters (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora