Two Birds

224 17 12
                                    

Alex apareceu bem na Hollywood Boulevard, no meio de uma multidão de turistas e pessoas vestidas como diferentes personagens de filmes. Dois caras completamente vestido de Caça-fantasmas estavam indo exatamente em sua direção e ele congelou. Claro, tinha noventa por cento de certeza que eles estavam fantasiados, mas em sua mente só se passava uma coisa: "E se eu estou prestes a ser... caçado?"

Eles param sem o notar, assim como todo mundo. O loiro estava no meio de um gigantesco suspiro de alívio quando do nada, foi literalmente atropelado por um skatista, caindo com tudo no chão, enquanto o outro se recuperava e levantava rapidamente, segurando o skate.

- Ah, cara... você arranhou meu skate - ele disse, o inspecionando. Alex levantou-se de imediato, de repente irritado.

- Eu arranhei seu skate? Você me atropelou! - exclamou, exasperado. - Você tem sorte que eu – ele parou, seu cérebro finalmente assimilando o momento. - Espera, você me atropelou. Você também é um fantasma? - ele acenou timidamente. 

- Desde que eu aprendi da pior maneira que andar de skate no meio de carros é uma má ideia - deu de ombros. - Desculpa ter batido em você. Eu pensei que você fosse um corpóreo e eu passaria reto.

- Um corpóreo? - o loiro perguntou, confusão estampando seu rosto.

- É assim que chamamos pessoas vivas - ele balançou a cabeça. - Você é novo nisso de ser fantasma, né?

- Está tão na cara assim? - Alex corou, desviando o olhar.

- Total - o garoto sorriu. - Eu sou o Willie - ele tirou seu capacete, balançando seu cabelo. Seus olhos castanhos era amigáveis, e seu cabelo liso sedoso, na altura dos ombros, brilhou ao ser balançado na luz do sol.

Eles definitivamente estavam tendo um momento.

- Alex - ele disse, finalmente. Havia ficado totalmente perdido em seus pensamentos.

- Então, o que te trás a Hollywood? - Willie perguntou. - Foto com um Homem-Aranha falso? - o loiro balançou a cabeça.

- Eu estava tendo uma leve crise de pós vida, e queria esfriar a cabeça. Bem, até que você quase a abriu no meio - Willie riu, mostrando dentes alinhados e brancos. 

- Eu te esmaguei mesmo né - quando Alex lhe deu um sorriso sério, ele emendou com - Quer dizer, me desculpa. Então, leve crise de pós vida, hein? - o loiro decidiu ser sincero.

- É, eu fico pirando pensado por que a gente tá aqui. Não deveríamos ter ido pro céu ou algo assim?

- A gente quem? - Willie perguntou.

- Eu e meus amigos de banda. Nós todos morremos.

- Que trágico, mano. Vocês sofreram algum tipo de acidente?

- Dá pra dizer que sim - Alex hesitou. - Nós comemos uns cachorros-quentes estragados.

- Ah, que estranho, foi isso que aconteceu com Mozart - Willie disse, sorrindo.

- Nossa, isso é reconfortante... Posso te fazer mais algumas perguntas?

- Parece que seu lance é esse, né? - Willie perguntou. - É engraçado. Você acha que terá respostas quando morrer. Agora você só tem mais perguntas...

- É, hilário - ele respondeu, chateado.

- Então, o que causou essa crise, especificamente?

- Julie. A garota que nos descobriu. Ou nos trouxe de volta. Nem sequer entendo o que realmente aconteceu. Eu mencionei que ela pode nos ver? Você consegue entender todo o meu surto agora? - a testa de Willie franziu de surpresa. 

ALL I WANT - Reggie Peters (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora