Bom, Julie tinha saído com Flynn para tentar parar os garotos antes que fizessem alguma burrada, deixando Lilith sozinha na garagem. Ela aproveitou o tempo ali para terminar uma das suas primeiras composições para a amiga, mas que nunca tinha tido coragem de mostrar. Ficou por um tempo testando os acordes no violão e arrumando as rimas, até que ficou satisfeita e decidiu tentar tocá-la.
When you try your best, but you don't succeed
When you get what you want, but not what you need
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse
And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
A fantasma estava tão absorta em seus sentimentos que nem mesmo notou alguém entrando na garagem, sentando no sofá do lado oposto. Lilith continuou com os acordes até o fim da música, suspirando logo após.
- Isso é... lindo - ouviu uma voz vinda do outro lado, a fazendo pular e soltar um gritinho do susto.
- Julie? - exclamou. - Há quanto tempo está aí?
- Bom... acho que desde o início da música - sorriu envergonhada. - Quando escreveu essa?
- Logo depois que nos conhecemos - revelou, guardando seu violão e mantendo o olhar longe do rosto da outra.
- Você escreveu... pra mim? - perguntou sorrindo levemente, recebendo apenas um aceno de cabeça em resposta. - Por que nunca mostrou?
- Não sei - deu de ombros. - Fiquei com medo de que não gostasse, eu acho - sentou-se novamente no sofá, voltando a pegar seu caderninho de composições. Julie suspirou e levantou de onde estava, sentando ao lado da amiga e tirando o caderno de suas mãos.
- Lily, olhe pra mim - pediu carinhosamente. - Eu sei que você pensa que não conseguiu me ajudar sozinha, mas você está errada - começou cautelosamente, soando sincera em cada palavra.
- E como eu posso ter te ajudado? Julie, eu fiquei com você por um ano, e por mais que agora você tenha entendido que pensar na tia Rose não precisa ser triste, não consegui te fazer voltar para a música, coisa que os meninos conseguiram em menos de uma semana - as palavras jorraram de sua boca sem controle e rapidamente, junto com uma lágrima solitária.
- Você pensa que não conseguiu - a morena respondeu somente, ganhando um olhar confuso da fantasma. - Eu escrevi músicas nesse meio tempo, mas não mostrei pela mesma razão que você não mostrou a sua - deu de ombros, sentando-se ao piano. - Acho que eu só precisava de um empurrãozinho mais extremo para fazer isso ir a público, mas quem trouxe a música de volta para mim foi você - revelou. Quando Lilith parecia muito chocada para responder algo, Julie começou a tocar nas teclas do piano, iniciando uma melodia. Sua voz acompanhou as notas, cantando os versos iniciais até chegar no refrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANT - Reggie Peters (HIATUS)
FanfictionLilith nunca foi muito de fazer amizades antes ou depois de sua morte, por isso, quando conheceu Julie, se agarrou na possibilidade de ter alguém para sempre ao seu lado. Estava tudo na mais perfeita e normal paz (se é que uma garota ter uma amiga f...