Bright

234 20 6
                                    

- Olha quem gastou todo o dinheiro do papai dela em novos figurinos e o coreógrafo da Katy Perry - Flynn resmungou.

Made moves

On the rise now

Run stuff, get a piece of that pie now

We're the best, no doubt

Check it out yeah we make 'em say "wow"

Mas o sarcasmo de Flynn sobre a performance de Carrie no evento da escola se perdeu para Julie. O grupo da Carrie, Dirty Candy, estava tão perfeito quanto qualquer grupo pop profissional.

O auditório da escola estava enfeitado com balões e banners em azul céu, vinho e branco, as cores da escola, o que já era atordoante o suficiente. Quando você adiciona as luzes dramáticas que o Dirty Candy trouxe especialmente para o evento? Parecia menos um evento de escola e mais como o show do intervalo do Super Bowl.

Para resumir? A morena achava difícil superar a apresentação de Carrie. Mas ela precisava fazer isso.

- Cara, que saudade do colégio - Reggie soltou, aparecendo perto dela.

- O que vocês estão fazendo aqui? - a garota sibilou. Eles a ajudaram a planejar e proveram a música. O trabalho deles aqui estava completo, até onde sabia.

- Não podíamos perder você enfrentando o sistema - Luke disse, seus olhos brilhando. A multidão de alunos nas arquibancadas explodiram em aplauso ao final da apresentação da Carrie. O som ecoou no espaço enorme.

- Obrigada! Assistam o meu novo vídeo no YouTube! - Carrie falou no microfone, corada e sorridente. Como um adendo, ela adicionou: - Vai, Bobcats!

- Agora é sua chance - Flynn deu uma cotovelada na amiga, sorrindo. - Vejo você na aula de música.

- Tem um teclado com o seu nome no palco - Luke disse.

- Eu só... não tive muito tempo para ensaiar - disse, se sentindo nervosa do nada. Diretora Lessa estava dando avisos e se preparando para liberar os alunos. Julie tinha apenas alguns segundos para decidir. E então o momento acabaria.

- Garota, olhe para mim - Lilith, que antes apenas observava a conversa, se aproximou. - Eu sei, você sabe, todos nós sabemos o quanto você é incrível e super talentosa. O que está esperando para trazer isso de volta e mostrar pra todo mundo que Julie Molina está de volta? - perguntou retoricamente, dando um sorriso encorajador para a amiga, que finalmente assentiu com um suspiro. 

Julie correu até o palco antes que sua mente processasse a informação e a fizesse desistir, sentando em frente ao teclado e respirando fundo. "Você consegue", ouviu a voz da fantasma em sua mente, a fazendo sorrir e suspirar uma última vez. Estendeu os dedos, e lentamente, começou a tocar os acordes, decidindo ignorar - pelo menos no começo - os olhares curiosos dos outros alunos, que paravam de sair do recinto e observavam a garota.

Sometimes I think I'm falling down

I wanna cry, I'm calling out

For one more try to feel alive

A voz de Julie travou por um segundo, sua mente a trapaceando e dizendo que havia sido uma péssima ideia. "Você consegue, Jules", ela ouviu novamente, levantando rapidamente o olhar e vendo Lilith ao seu lado, sorrindo carinhosamente para a amiga.

Mas então, o som de uma banda completa surgiu atrás delas. A Sunset Curve havia aparecido e estavam tocando junto! Alívio tomou o corpo inteiro de Julie, sentindo que não estava sozinha e conseguindo se libertar. 

ALL I WANT - Reggie Peters (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora