Bônus 3

1.8K 155 7
                                    

Bônus 3 – Dona Mirtes

Nunca entendi essa fixação da Florence por moda, meu sonho sempre foi ver minha filha sendo uma advogada de renome. Indo para julgamentos, dizendo “protesto, excelência!” e ajudando as pessoas.

Que mãe não quer o melhor para o seu filho?

Mas, ela nunca me escutou. Florence é uma cabeça dura, característica que ela puxou de seu pai, mas tem um coração enorme e muito amor pra dar. Muito me assusta que ainda não tenha um namorado ou noivo.

Os caras sempre se encantaram por ela, mesmo ela dizendo que isso não é verdade. Sua personalidade e beleza chama a atenção deles, mesmo ela não admitindo isso.

A única coisa que não me agrada é essa mania dela querer ser gorda. Não que ser gordo seja algo ruim, mas também não é algo bom. Minha filha tem tudo para ser maravilhosa, mas ao invés de entrar numa academia e queimar umas calorias, ela insiste em fazer vista grossa e deixar a pança crescer.

Sei que ela detesta quando digo algo sobre isso, mas como disse antes, que mãe não quer o melhor para o seu filho¿ Tenho absoluta certeza de que se ela emagrecer, ficar enxuta, logo, logo arruma um namorado bonito e toma jeito na vida. Larga essa coisa de moda e começa a mexer com algo que realmente dê lucro e não apenas dívidas e dor de cabeça.

Como não posso tomar as decisões por ela, tenho que esperar ela decidir sozinha.

Ou será que não?

FreedomOnde histórias criam vida. Descubra agora