Bônus 2 - Enzo
Já faz quase uma semana que eu a vi pela última vez, não tive notícias dela. E para provar que sou muito sortudo, fui chamado para uma missão secreta no Afeganistão.
Ninguém sabe o que faço, nem mesmo minha mãezinha. Comecei nesse ramo por acaso, um dia me encontrei com um oficial e ele me disse que o meu tipo serviria direitinho para uma missão secreta. E aqui estou, quase 5 anos depois, e ainda trabalhando na mesma carreira.
Sou um dos franco-atiradores de uma equipe de 10 homens fortemente treinados. Não é um trabalho tranquilo, muito pelo contrario, os riscos são enormes. Esse é um dos motivos que me fizeram esperar tanto tempo para me encontrar com a Florence.
Pensei tanto nela, que achei que ficaria louco! Quando fui ferido, meu único pensamento era ficar bem pra ir atrás dela e a conquistar pra mim. Mas, como sou um idiota de primeira, tive que apressar tudo e a assustar. Parabéns, espertão!
Agora estou em um acampamento, no meio do nada, sem luz elétrica, sem meio de comunicação, uma foto que eu peguei da casa dela e a lembrança do nosso encontro pra me esquentar na noite fria.
Não faço ideia de quando vou poder voltar e a ver de novo, me explicar e mostrar que eu mereço uma chance, nem que seja um “passeio” ate a esquina.
-*-
Ando pensando, não sei quando esse sentimento começou. Creio que ele tenha aparecido quando nos éramos menores, ela era muito novinha, apesar de sempre deixar claro que sentia alguma coisa por mim, aquele amor de criança.
E eu, era o babacão que ficava com as meninas mais velhas e mais bonitas da escola. Hoje em dia, a maioria se casou ou estão sendo felizes em suas carreiras.
Florence sempre foi diferente, tinha um atrevimento nato, não era de abaixar a cabeça pra ninguém, fosse quem fosse. Mas quando se importava com algo ou alguém, dava pra ver que era sincero, de coração. Como não gostar de alguém assim¿
Me arrependo de não ter voltado antes pra casa, de não ter estado do lado dela quando precisasse. Mas meu arrependimento maior é o do dia em que ela me viu beijando outra garota, vi dor em seus olhos, mas como bom imbecil que eu era, dei de ombros e voltei a dar uns amassos na garota que estava comigo.
Depois desse dia, ela me ignorou e eu senti a falta dela, mas meu orgulho de menino não me deixou ir atrás e reatar a amizade.
Alguns dias depois desse flagra, fui chamado para a tal missão e nunca mais conversei com ela de novo.
Ficava sabendo de sua vida através da minha mãe, que perguntava a mãe dela. Era um pouco constrangedor, mas era a única coisa que podia fazer pra conseguir noticias.
Me lembro, como se fosse hoje, o dia em que minha mãe me disse que ela estava namorando serio um rapaz da nossa rua. Eu ainda não tinha certeza sobre o que sentia, mas a dor que senti foi tão forte, que não havia lugar para dúvidas. Eu estava definitivamente gostando, e muito, da Florence.
Minhas lembranças são bruscamente cortadas, quando o Oficial nos manda apagar os lampiões e dormir. Amanhã é dia de confronto, só peço aos céus que eu consiga me safar de mais um e voltar são e salvo pra casa.
Florence, dessa vez você não me escapa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom
RomanceJá observou como ser acima do peso, uma grama a mais que seja, afeta a vida das pessoas ao seu redor? Note que disse “das pessoas ao redor”, não a sua vida. Por que é justamente o que ocorre. Se você veste uma roupa que gosta e se sente confortável...