Atenção: Antes de começar esse bônus, queria explicar que ele é uma compensação pelos capítulos que deixei de postar logo após o ano novo. E que se quiserem, posso fazer deles uma parte integral das minhas postagens.
Espero que gostem e voltem sempre.
Obrigada.
-*-
Bônus - O homem misterioso
Estou na cozinha, arrumando o que é preciso para fazer o jantar, pensativa, em outro mundo.
Mas sinto sua presença, sempre a sinto, não importa a distância. Se estivermos sozinhos ou em uma sala cheia, eu sempre o sinto. E como sempre, ele aparece de surpresa e com sua aura de mistério.
Seu cheiro me envolve. Cheiro de homem. Cheiro de “fogo”, não sei como me expressar melhor, ele sempre cheira a algo quente. Fico arrepiada da cabeça aos pés, esperando e o querendo ansiosamente.
Suas mãos envolvem minha cintura, e começam a me explorar. Tão lentamente que me sinto agoniada, desesperada, sem ar. Elas sobem até meu pescoço, evitando de propósito, meus seios e ali elas exploram, apertam, alisam e voltam a apertar.
Minha respiração já vem aos tropeços, tento me virar, mas ele me prende contra o balcão com o seu quadril. Ele aproxima o rosto dos meus cabelos, me sente, me cheira. Seu nariz encontra minha orelha e faz um carinho ali, mas só para ser substituído logo em seguida por sua boca e dentes. Ele me morde, me lambe e depois assopra minha orelha. É algo tão sensual, que sinto meus joelhos tremerem, tenho vontade de implorar para que ele pare, mas não faço isso.
Agora seu rosto segue em direção ao meu pescoço, e enquanto vai me dando pequenas mordidas aqui e ali, suas mãos descem. Elas encontram os meus seios.
Jamais pensei sentir tanto prazer apenas por que encostaram de leve em meus seios, mas é isso que sinto, e eu me aperto contra ele. Sinto sua ereção fazendo pressão contra minha bunda, começo a me esfregar contra ela, ele geme e eu quase chego ao céu, sem ele nem ao menos ter tirado minha calcinha.
Suas mãos estão mais agressivas, massageiam meus seios com força, para logo em seguida fazer caricias mais leves. Ele gosta de me ver sofrer, gosta de me fazer implorar, sinto isso a cada vez que sua respiração faz cócegas no meu pescoço e ele sorri sempre que consegue arrancar um gemido meu.
Sua mão esquerda permanece nos meus seios, sempre brincando com eles, me excitando ao ponto de quase explodir! Mas, sua mão direita parece ter outros planos, ela desce até a barra do meu vestido e começa a subir por baixo dele. Vem fazendo um caminho de perdição desde as minhas coxas até minha calcinha.
Ele me sente molhada, percebe que o quero e isso é suficiente para ele gemer contra meu pescoço, mais uma vez. Por cima da calcinha, ele começa a brincar comigo, me dedilha como se eu fosse um violão e ele um músico experiente. Sinto que estou subindo ao céu,fecho meus olhos, cada vez mais me esfrego contra sua ereção, cada vez mais meus gemidos chegam mais altos, descontrolados e em consequência disso, os dele também. Ele brinca comigo ate que chego ao pico, onde esqueço quase tudo, exceto nós dois.
Ele me vira de repente, e quando estou prestes a ver seu rosto e descobrir quem é ele, meu despertador toca e meus olhos se abrem, mas só para ver meu quarto, onde estou sozinha e sexualmente frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom
RomanceJá observou como ser acima do peso, uma grama a mais que seja, afeta a vida das pessoas ao seu redor? Note que disse “das pessoas ao redor”, não a sua vida. Por que é justamente o que ocorre. Se você veste uma roupa que gosta e se sente confortável...