*Antes de ler esse Capítulo, quero informar que o mesmo possue cenas fortes, se for sensível recomendo que pule*
Autora P.O.V
Tamires olhava com fúria para os irmãos e para ruiva ao lado deles, a loucura dos três havia passado dos limites.
— Você não devia ter se misturados com os Northside. - Kauê disse e se aproximou da irmã.
— Eles são sanguessugas. - Gabriel disse e tirou a fita dos lábios da irmã.
— Vocês são malucos. - Tamires falou.
— Temos um problema. - Hiago apareceu.
— Qual? - Talita questionou.
— Segundo minha fonte, a polícia está atrás da senhorita aí. - Hiago respondeu.
— Os Northside tem uma grande influência na cidade e ainda tem a pimenta Hayate, ela não vai descansar enquanto a Tamires não aparecer. - Gabriel disse.
— Mandem Hiago pedir um resgate, exijam que Samuel traga o dinheiro e acabem com ele aqui mesmo. - Talita falou.
Gabriel e Kauê se olharam brevemente e concordaram com a idéia.
Tamires sentiu um frio na barriga, seus irmãos eram piores do que ela imaginou, eles estavam dispostos a matar uma pessoa.
De repente a loira se lembrou do envelope que viu nas mãos de Hiago, as iniciais escritas no papel se referiam aos Northside, aos Hayate e aos Mendes.
— Qual o motivo disso tudo? - A loira questionou.
— Os Northside acabaram com a nossa família, os Hayate e os Mendes estão ao lado deles, todos eles são farinha do mesmo saco. - Gabriel respondeu.
°°°
Samuel sentia os nervos a flor da pele, os Sanchez haviam passado de todos os limites.
Raví estava com vontade de esganar os irmãos, nenhum deles atendia o telefone.
— Para que droga meus irmãos tem celular ? - Raví questionou pela décima vez.
— Vai atrás deles. - Evie disse.
— Eu vou até a S Company. - Raví disse, levantando da cadeira.
— Fazer o que lá? - Yanai questionou.
— Achar provas contra Raul e os psicopatas dos filhos mais novos dele. - Raví respondeu e saiu.
Assim que chegou na S Company, Raví usou o poder de amigo da dona e conseguiu acesso a sala dos donos.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
26/01/2020
Kátia terminava de esconder a carta da filha, ela precisava sair de casa antes da chegada do marido.
Antes que pudesse sair de casa, ela ouviu a porta do quarto abrir, se virou e deu de frente com Raul.
— Você vai mesmo adiante com essa maluquice, Katia? - Raul questionou.
— Vou. - Ela respondeu.
Raul retirou uma arma da cintura e atirou duas vezes na direção da esposa.
Rapidamente, ele limpou tudo para que parecesse suicídio, falsificou cartas para Gabriel e Kauê e ligou para a emergência.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Atualmente (27/09/2023)
Raví havia encontrado documentos que atestavão a culpa de Raul na morte da esposa, havia também documentos que confirmavam lavagem de dinheiro, trágico de drogas e o planejamento de uma invasão a D.E Company.
O Hayate recolheu todos os documentos que encontrou e seguiu em direção a delegacia.
Quando chegou na delegacia, Raví foi barrado, pois o pai estava ocupado, mas mesmo assim o homem entrou na sala.
— Raul Sanchez era um assassino, seus filhos estão seguindo pelo mesmo caminho e os Sanchez tem uma casa no meio da floresta. - Raví disse entrando na sala.
Kauã e todos os policiais que estavam na sala olharam para o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
Teen FictionTodo amor enfrenta barreiras e esse nada seria diferente. Ela:é irritada e temperamental. Ele:é calmo e tranquilo. Ela:é órfã de pai e mãe. Ele:tem o pai entre a vida e a morte em uma cama de hospital. Será que dessas diferenças pode surgir um amor...