Capítulo 14

13 6 39
                                    

Autora P.O.V

Gabriel estava falando ao telefone, quando o seu  irmão mais velho entrou e se sentou na frente dele.

Kauê tinha uma leve ideia de quem poderia ser na ligação e esperava que as notícias fossem boas.

— E então? - Kauê perguntou, quando viu o irmão desligar o telefone.

— Parece que vamos ter que apressar nosso planos, nossa irmã está cada vez mais envolvida com os Northside. - Gabriel respondeu.

— Precisamos afastar a Tamires deles, mas como ? - Kauê disse.

— Talita disse que cuidaria disso. - Gabriel cruzou os braços.

— Quanto mais rápido acabarmos com essa palhaçada, melhor vai ser. - Kauê disse.

— Os Northside vão pagar por tudo que fizeram. - Gabriel disse sorrindo.

Na residência dos Northside, Yanai procurava por um documento no escritório, quando achou um envelope no fundo da gaveta e pelo jeito que o papel estava, ele devia estar ali guardado a muito tempo.

Vencida pela curiosidade, a Northside abriu o envelope e ficou surpresa com o conteúdo do mesmo.

•••

Horas depois naquele mesmo dia, Samuel se dirigia para o estacionamento da empresa, quando sentiu alguém puxar seu braço. Tudo aconteceu em uma fração de segundos; em um instante ele caminhava até seu carro e no outro se viu sendo  beijado por outra pessoa.

— Que merda é essa? - Tamires questionou irritada.

Samuel afastou a pessoa de se e percebeu que se tratava de sua secretária, Talita.

O Northside olhou para a loira a sua frente, ela estava irritada e com certeza o mataria se pudesse.

— Estou tão confuso quanto você. - Ele respondeu.

— Pois me parece que você estava aos beijos com a sua secretária, que é a pessoa que eu mais odeio no mundo. - Tamires falou caminhando até a saída.

— Pegue sua demissão no RH amanhã. Tamires , espera aí. - Samuel disse e foi atrás da loira.

— Some, Northside. - A loira disse

— Se você me ouvir por dois minutos. - Ele tentou.

— Eu não quero te ouvir, eu vi você com ela. - A Sanchez disse.

— Não é nada do que você está pensando. - Samuel tentou se explicar.

— Jura que não? Eu começo a pensar que os Northside realmente não valem nada. - Tamires disse furiosa.

— Calminha aí, não venha falar o que não sabe. - Samuel disse.

— Ultimamente eu não sei de nada, na verdade tudo o que eu sei é que eu vivi uma mentira a vida toda e eu estou cansada das pessoas mentindo pra mim. - Ela falou.

— Você acha que eu estou mentindo? - Samuel questionou.

— Eu não sei, pensei que o que me disse aquele dia era verdade, mas pelo visto não era - Tamires disse e pegou a chave de seu carro.

— Você não acredita em mim? - Samuel questionou.

— Eu vi você beijando ela. - Tamires disse.

— Ela me agarrou, caramba! - Samuel passou as mãos pelos cabelos.

—  Me deixa em paz, Northside. - Tamires falou.

Sem esperar resposta do moreno, Tamires entrou no carro e saiu.

Um pouco distante, Talita  observava a cena sorrindo, a primeira parte do plano estava completa.

°°°

Passava das onze, quando Yanai recebeu uma notícia que fez seu coração acelerar; seu filho havia sofrido um acidente de carro e estava no hospital.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora