Samuel P.O.V
Já era noite quando minha mãe
estacionou em frente a nossa nova casa.
Havíamos acabado de nos mudar para SkyBlock, quer dizer a mudança devia ter acontecido dois dias atrás, mas meu pai bateu seu carro em outro , no momento em que chegou na cidade e agora está em coma, deixei de pensar nisso e dei uma olhada na casa, era grande, branca , tinha uma cerca marrom e um enorme jardim na frente, quando entrei vi que a decoração era muito parecida com a que havia na nossa antiga casa, mudando a posição de alguns objetos , a cor das cortinas e faltava as plantas da minha mãe espalhadas pela casa.— O que achou da nossa nova casa? - Minha mãe perguntou e olhou para mim.
— É bonita.- Respondi e olhei para um retrato grande que havia na parede, era uma foto minha , da minha mãe e do meu pai , que foi tirada no aniversário dele.
— Podemos visita- ló mais tarde.- Minha mãe colocou a mão no meu ombro.
— Claro. - Sorrio de leve.
— Vou tomar um banho.- Minha mãe avisou e seguiu para o banheiro.Me joguei no sofá, passei as mãos pelos meus cabelos e respirei fundo, seria difícil me adaptar aqui.
Tamires P.O.V
Pela primeira vez em uma semana em uma semana, eu e meus irmãos estávamos sozinhos em casa.
Gabriel e Kauê estavam sentados no sofá e eu sabia que eles esperavam um posicionamento meu, já que agora eu era a responsável e eu não fazia ideia do que fazer.
Eu segurei a vontade de chorar e me aproximei deles.— Como vamos viver agora?- Kauê perguntou.
— Vamos continuar do mesmo jeito.- Respondi.
— Estamos órfãos, Tamires.- Gabriel disse.
— Eu sei.- Eu respirei fundo.- Nenhum deles ia gostar de ver que estamos tristes e por mais que machuque, temos que seguir em frente.
— Teremos que nos apoiar.- Kauê falou.
— Sempre.- Eu finalizei.Mesmo com todo aquele momento triste, não consegui ficar muito tempo próxima a meus irmãos.
Já era um novo dia, estávamos de volta a escola e pelo o que eu pude ouvir havia um aluno novo na minha turma.
— Bom dia.- Igor Reis, o professor de português, entrou na sala e todos se sentaram.- Como vocês devem saber temos um aluno novo, se levante e fale sobre você.
Um garoto com cabelos castanhos quase nos ombros e cara de sono, se levantou.
— Eu me chamo Samuel Northside e tenho dezessete anos.- Ele se apresentou e como é possível que ele já esteja no último ano do ensino médio tendo apenas dezessete anos?
— Antes que comecem as perguntas, o Samuel é adiantado.- O professor explicou.As primeiras aulas se passaram rapidamente e logo chegou uma das aulas que eu menos gosto; História.
— Bom dia e pra começar o dia. - Karina Mendel, a professora de história, entrou na sala.- Vocês faram um trabalho sobre a participação das mulheres na sociedade e eu vou escolher as duplas.
Eu odeio quando os professores fazem isso, pois sempre caímos com alguém que nunca falou na vida.
— Samuel e Tamires.- A professora falou e eu arregalei os olhos surpresa.
— Quem é Tamires?- Samuel perguntou.
— Eu.- Falei e levantei a mão.Depois que a professora explicou o que teríamos que fazer, ela continuou com a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
Teen FictionTodo amor enfrenta barreiras e esse nada seria diferente. Ela:é irritada e temperamental. Ele:é calmo e tranquilo. Ela:é órfã de pai e mãe. Ele:tem o pai entre a vida e a morte em uma cama de hospital. Será que dessas diferenças pode surgir um amor...