Autora P.O.V
Tamires acertou um soco em Talita, que a fez derrubar a arma no chão.
Percebendo a distração de Hiago, Sabrina disparou na mão dele, que soltou a arma no chão.
— Eu subestimei você, Tamires. - Talita disse.
— Esse foi o seu erro. - A loira disse e prendeu as mãos de Talita.
— Vocês estão bem ? - Samuel questionou.
Sabrina terminou de prender as mãos de Hiago e assentiu.
As mulheres prenderam os cúmplices em uma árvore e se sentaram na grama, enquanto Samuel ligava para a polícia.
°°°°°°
Em frente a residência dos Sanchez, os Hayate e mais alguns policiais se preparavam para invadir a casa.
— Estão todos prontos? - Kauã questionou.
— Vamos pegar esses idiotas. - Helena respondeu.
— Não sei onde eu estava com a cabeça quando eu aceitei que vocês estivessem na nossa missão. - Kauã disse.
— A gente ia vir de um jeito ou de outro. - Luan respondeu.
Kauã seguiu para frente da porta e após sinalizar para o restante de sua equipe, ele arrombou a porta.
Kauê estava sentado no sofá e tomou um grande susto ao ver todas aquelas pessoas uniformizadas e armadas no meio da sua sala.
— O que está acontecendo aqui? - Kauê questionou.
— Kauê Sanchez, você está preso por atentar contra a vida de Samuel Northside, e tem o direito de permanecer calado, tudo que disser pode e será usado contra você no tribunal. - Kauã disse.
— Mais devagar, delegado. - Gabriel disse, chegando na sala.
— Não precisa ficar com ciúme, você também vai preso. - Helena disse.
— Qual o motivo? - Gabriel questionou.
— Invasão de uma propriedade privada, sequestro, envolvimento em um acidente de carro, furto, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e ameaça. - Kauã respondeu.
Gabriel e Kauê sabiam que seus planos haviam sido descobertos, eles não tinham muita escolha, mas não dariam o gosto da vitória aos Northside.
Os Sanchez saíram correndo para os fundos da casa.
— Helena e Navin, peguem o Gabriel,
Luan e Kaique, peguem o Kauê e o resto de nós vai dar a volta na área, lembrem- se, cuidado com os civis. - Kaique disse.•••••••••••••
*Helena e Navin*
Os gêmeos corriam atrás de Gabriel, ele havia saído pela porta dos fundos da casa e agora corria pela calçada.
— Como vamos pegar ele ? - Navin questionou.
— Acertando o cérebro de vento dele. - Helena respondeu.
Navin olhou confuso para a irmã, que trocou as balas de sua arma por balas de borracha, mirou e acertou a perna esquerda de Gabriel, que se desequilibrou e caiu, derrubando consigo uma garotinha de cabelos castanhos claros.
Os irmãos se aproximaram e enquanto Helena algemava Gabriel, Navin prestava socorro a menininha.
*Luan e Kaique*
Luan e Kaique haviam se separado, enquanto um corria atrás de Kauê, o outro cortava caminho.
Antes que Kauê conseguisse continuar correndo, Luan apareceu no meio do caminho e o derrubou no chão.
— Espero que goste da cadeia. - Kaique disse, vendo o irmão algemar o Sanchez.
°°°°°°°°°°
— Nunca na minha vida que eu entro pra polícia, trabalho suicida. - Luan disse, retirando o colete a prova de balas.
Fazia alguns minutos que eles haviam chegado a delegacia, e enquanto eles se trocavam, Kauã levava os Sanchez até a sala de interrogatório.
— Alguém sabe se a Tamires e o Samuel já chegaram ? - Navin questionou.
— Eles já chegaram e estão na sala do seu pai. - Natan respondeu, chegando na sala.
— O que você está fazendo aqui ? - Helena questionou.
— Eu vim saber se você estava viva. - Natan respondeu.
Helena revirou os olhos e soltou os cabelos.
°°°°°°
Na sala de interrogatório, Gabriel e Kauê amaldiçoavam os Northside.
A porta da sala se abriu, revelando Tamires, para a surpresa dos dois.
— O que você está fazendo aqui ? - Gabriel questionou.
— Por que fizeram tudo isso? - A loira questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
Teen FictionTodo amor enfrenta barreiras e esse nada seria diferente. Ela:é irritada e temperamental. Ele:é calmo e tranquilo. Ela:é órfã de pai e mãe. Ele:tem o pai entre a vida e a morte em uma cama de hospital. Será que dessas diferenças pode surgir um amor...