Capítulo 15

12 6 20
                                    

Autora P.O.V

Tamires estava encarando a janela de seu apartamento, depois de brigar com Samuel, ela havia mandando uma mensagem pra Helena dizendo que não poderia ir ao jantar e seguiu para casa.

A loira desviou sua atenção da janela para o celular, quando ouviu o mesmo tocar e tomou um leve sustou ao ver o nome de Luan, seu amigo e irmão de Helena, brilhar na tela.

— O que houve?... como assim ele se machucou?...eu já estou indo chegando aí... tchau.

Tamires calçou rapidamente os sapatos, pegou as chaves do carro, as do apartamento e saiu.

°°°

Quando chegou no hospital, a loira encontrou Yanai, Ítalo, Evie e os Hayate, sentados na sala de espera do hospital.

— O que aconteceu? - Ela perguntou.

— Ninguém sabe, mas ao que parece ele bateu o carro em outro. - Yanai disse.

— E segundo meu pai, parece que foi proposital. - Luan disse.

— Proposital? - A Sanchez franziu as sobrancelhas.

— Sim, parece que cortaram os freios do carro dele e o outro carro se meteu na frente de propósito. - Navin disse e cruzou os braços.

— Aconteceu algo entre vocês? - Ítalo questionou.

— A gente discutiu. - Tamires respondeu.

— Parentes de Samuel Northside.  - Um médico disse.

— Sou mãe dele. - Yanai disse.

— Seu filho teve lesões na cabeça, no rosto, deslocou o ombro esquerdo e teve perfurações por causa do vidro, mas ele vai sobreviver. - O médico falou.

— Posso vê- lo ? - Yanai disse.

O médico assentiu e direcionou a Northside até o quarto do filho.

Os demais ficaram na sala de espera e depois de alguns minutos, Kauã chegou.

— Você tem notícias do Samuel? - Ele perguntou.

— Ele tá totalmente ferrado, mas vai sobreviver. - Kaique disse e levou um olhar fulminante do pai, que ele ignorou.

— Realmente o acidente foi proposital, queriam matar Samuel.  -  Kauã disse.

Tamires pensou e então se lembrou dos irmãos, as chances deles estarem envolvidos nessa história, eles podiam muito bem ter pago alguém para causar o acidente.

— Pode ter sido vingança. - Raví disse.

— Vingança? - Tamires questionou.

— Sim, já deram um tiro no Kaique, para se vingarem do meu pai. - Raví respondeu.

°°°

No quarto em que Samuel estava, Yanai olhava para o filho deitado  na maca,  cena à lembrava de todas as vezes em que viu o falecido marido no mesmo estado.

— Mãe? - A voz rouca de Samuel, chamou a atenção dele.

— Como você está? - Ela perguntou.

— Acho que bem. - Ele respondeu.

— O que você lembra ? - Ela se sentou na ponta da cama.

— De estar dirigindo pra casa, um carro me ultrapassou, depois voltou de frente com os faróis fortes, ele de lado no meio da pista, eu tentei parar, mas o freios não funcionavam. - Samuel contou.

Yanai encarava o filho surpresa.

Estava mais do que na cara que o acidente havia sido proposital, alguém estava tentando acabar com os Northside que restaram e ela tinha uma leve ideia de quem podia estar por trás disso.

— Por que você e a Tamires brigaram ? - Ela perguntou.

— Talita me beijou, Tamires viu e entendeu tudo errado. - Ele respondeu.

— Sabe do que você precisa ? - Ela disse e se aproximou dele.

— Do abraço da minha mãe. - Samuel respondeu.

Calma e delicadamente, Yanai envolveu o filho em um abraço e passou os dedos pelos fios castanhos, tão iguais ao seus e aos de seus falecido marido.

Samuel se aninhou nos braços da mãe, mesmo depois de adulto, os braços maternos ainda traziam a sensação de paz e tranquilidade necessária para os momentos de tensão.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora