Tamires P.O.V
Rapidamente eu cheguei a D.E Company, passei pela secretaria e entrei na sala do Samuel.
Quando entrei na sala, encontrei Samuel de cabelos....curtos?
— Você cortou o cabelo? - Questionei surpresa.
— Já estava ficando grande demais. - Ele respondeu.
Ignorei os questionamentos do meu cérebro e me sentei a sua frente.
Samuel me encarou confuso e eu respirei fundo, antes de começar.
— Eu sempre duvidei que minha mãe havia realmente cometido suicídio, ela era tranquila demais e antes de morrer ela havia pedido o divórcio, então qual a razão de se matar ? - Falei.
— Acha que sua mãe não cometeu suicídio? - Ele perguntou.
— Minha mãe deixou uma carta para mim e uma para cada um dos meus irmãos, na minha carta ela diz que descobriu a traição de meu pai, ela tinha provas e entregou uma cópia delas ao seu pai. - Falei e entreguei a carta a ele.
— Então foi sua mãe que ligou pra ele, isso explica o motivo dele ter vindo na frente. - Samuel disse, após ler a carta.
— E se...de algum jeito, meu pai descobriu e matou minha mãe? - Perguntei sentindo lágrimas em meus olhos.
— Loira - Samuel pegou em minha mão.
— E se ele forjou as cartas de meus irmãos, descobriu que seu pai estava vindo e provocou o acidente ? - Apertei sua mão.
Milhares de teorias passavam na minha cabeça e era uma pior do que a outra, mas todas elas tinham uma ideia em comum: meu pai realmente era pior do que eu pensava.
Se meu pai realmente fosse tão terrível quanto eu pensava e ele havia realmente provocado o acidente, ele havia matado o pai do Samuel.
— Tamires, respire. - Samuel me chamou.
— O que? - Questionei olhando em seu rosto.
— Você está nervosa e por um instante achei que havia se esquecido como se respira. - Ele disse.
— Meu pai pode ser assassino. - Coloquei ambas as mãos nos meus cabelos.
Ferrou!
Samuel P.O.V
Como se acalma uma pessoa, se você também está entrando em pânico?
Eu preciso me acalmar e acalmar a loira a minha frente.
— Tamires, nós ainda não confirmamos nada, então não vamos tirar conclusões precipitadas. - Falei e coloquei as mãos em seus ombros.
— Acho que você está certo - Ela disse.
— Dessa vez eu estou certo. - Olhei para ela.
Tamires se acalmou e ficamos em silêncio. Toda essa situação parecia loucura, quer dizer os Sanchez eram a família perfeita e...talvez seja para continuar mantendo a pose de família perfeita, que Raul havia matado a própria esposa e por achar que meu pai era uma ameaça, o tirou do caminho... CARAMBA!
Minha mente começou a trabalhar, talvez Tamires estivesse certa, seu pai forjou as cartas dos irmãos dela e talvez tenha acusado a esposa de traição, colocando meu pai como amante, isso explicaria o ódio deles pela minha família. Se Tamires realmente estiver certa, o grande Raul Sanchez é um assassino.
Existem muitas chances de eu descobrir segredos de um terrível passado, mas agora eu iria até o fim nessa história e algo me diz que Tamires também vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
Teen FictionTodo amor enfrenta barreiras e esse nada seria diferente. Ela:é irritada e temperamental. Ele:é calmo e tranquilo. Ela:é órfã de pai e mãe. Ele:tem o pai entre a vida e a morte em uma cama de hospital. Será que dessas diferenças pode surgir um amor...