Capítulo 20

10 3 19
                                    

Autora P.O.V

Todos olhavam espantados para Raví, como ele sabia de tudo aquilo?

— Como sabe de tudo isso ? - Um dos policiais questionou.

— Alguns dias atrás, eu fiz uma busca sobre os Sanchez e descobri que todo aquele teatro de família perfeita era uma farsa. - Raví respondeu.

— E podemos confiar em você? - O mesmo policial questionou.

— Pai, eu sei o que estou falando, se nada for feito Gabriel e Kauê vão eliminar o que restou dos Northside. - Raví disse e encarou o pai.

— Tem certeza disso? - Kauã questionou.

— Absoluta. - Raví respondeu.

Kauã pediu para Raví falar tudo o que sabia, o mais novo sorrio e abriu a pasta.

O policial que havia questionado Raví, se sentia nervoso e preocupado, ele havia subjugado o Hayate, e podia perder tudo por causa desse erro.

°°°°

Tamires observava Hiago andar de um lado para o outro, brigando com alguém no telefone e quando terminou, ele saiu pela porta.

A loira aproveitou que estava sozinha e deu uma boa olhada no lugar, precisava sair dali o quanto antes.

—  EI ELVIS DE CHERNOBYL! - A loira gritou.

— O que você quer ? E eu não sou o Elvis. - Hiago respondeu.

— Preciso ir ao banheiro. - Ela disse.

Hiago suspirou e desamarrou as mãos da loira, que aproveitou a distração do homem para lhe acertar um chute nos países baixos e sair correndo.

Quando achou que estava longe o suficiente, Tamires colocou as mãos nos joelhos e tentava regular a respiração, ela precisava achar uma saída dali e impedir o plano dos irmãos.

— Eu ainda mato meus irmãos. - Tamires falou e voltou a andar.

°°°

No hospital, Yanai andava de um lado para o outro, deixando o filho e Evie tontos.

— Mãe, pare de andar, por favor. - Samuel pediu.

— Eu devia saber que havia algo estranho na ideia de virmos pra cá, seu pai era preguiçoso demais para uma mudança dessas. - Yanai disse.

— Meu pai queria ajudar a mãe da loira e acabou pagando com a vida. - Samuel disse.

— Os Sanchez são uns monstros. - Evie disse.

O telefone de Samuel tocou, Yanai entregou o aparelho ao filho e juntamente com Evie, prestou atenção na conversa.

—  Alô?....quem é?.... Hiago?....como você fugiu da cadeia?....eu devia saber, que você estava por trás do meu acidente...encoste em um fio de cabelo dela e eu acabo com você... quanto você quer?....não posso sair do hospital....filho da mãe. - Samuel falava.

— Quem é Hiago ? - Evie questionou.

— Silvio comprou uma fazenda e Hiago trabalhava lá, mas ele roubava os animais, pra uma espécie de oferenda, enfim, denunciamos ele e ele foi preso. - Yanai disse.

— Hiago está trabalhando com os Sanchez e quer quinze mil pra devolver a Tamires. - Samuel disse, colocando o celular ao lado da cama.

— Vai ser meio difícil retirar esse dinheiro do banco. - Yanai disse.

— Ele quer que eu vá entregar. - O Northside respondeu.

— Você não pode sair daqui. - Evie disse.

— Mas vai ter que sair. - Kaique disse, entrando no quarto.

— Cara, seu pai não te deu educação não ? - Samuel falou.

— Ele deu sim e vou levar em consideração que você está nervoso e por isso o mal humor. - Kaique respondeu e retirou os óculos escuros.

— O que está fazendo aqui ? - Yanai questionou.

— Temos um plano pra pegar os Sanchez, Hiago e quem mais estiver envolvido nisso. - O Hayate disse e sorriu.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora