Capítulo 16

11 5 23
                                    

Tamires P.O.V

Algum tempo depois, Dona Yanai apareceu no corredor, e aos poucos os outros foram ver o Samuel.

— Não vai vê-lo? - Yanai perguntou sentando ao meu lado.

— Acho que não devo. - Respondi.

— Você deve ir sim e acredite em mim, Samuel é apaixonado por você. - Ela respondeu.

Yanai colocou a mão no meu ombro, se levantou e depois saiu ao encontro de Ítalo.

Levantei de onde estava e segui pelo corredor.
Chegando na porta do quarto, bati duas vezes e entrei.

— A gente já vai, se cuidem e se resolvam. - Navin disse.

— Samuel, eu vou com toda a certeza do mundo, bater na sua antiga secretária. - Helena falou e saiu empurrando os irmãos para fora do quarto.

Quando a porta se fechou, um silêncio constrangedor se fez presente no lugar.

— Achei que não ia aparecer. - Samuel disse.

— A gente tem um assunto pendente. - Respondi e me sentei na cadeira ao lado da cama.

— Como a tentativa dos seus irmãos de me matar? - Ele disse e confirmou minhas suspeitas.

Gabriel e Kauê estavam envolvidos nisso, eles estavam seguindo os passos de nosso pai.

— Acho que é hora de bancar a irmã mais velha e dar um jeito naqueles dois. -  Eu disse.

— O que vai fazer? - Samuel me encarou.

— Você vai descobrir, e mudando de assunto, você me perdoa? - Questionei.

Samuel concordou com a cabeça sorrindo e eu acabei passando a noite no hospital com ele.

°°°

No dia seguinte, Yanai e Evie foram ficar no hospital com o Samuel e eu fui até a casa dos meus irmãos, era hora de confrontar as feras.

Entrei na casa, saudades do tempo em que minha vida era tranquila, dos dias ao lado de minha mãe, das flores que ela sempre trazia pra casa, das sessões cinemas em família e do tempo em que meus irmãos eram pessoas normais.
Encontrei meus irmãos sentados na sala de jantar e com eles havia outra pessoa, um cara alto, de cabelos...platinados? e olhos escuros, eles estavam tomando café.

— O bom filho a casa torna. - Gabriel disse.

— Sabem o motivo de eu estar aqui. - Olhei para eles.

— Saudades de nós? - Kauê disse.

— Nunca. Eu tô aqui, pra fazer uma pergunta. - Falei.

Sabia que meus irmãos não iriam falar numa boa e por isso resolvi tentar outro assunto.

— Fala. - Gabriel falou e cruzou os braços.

—  O que nossa mãe dizia nas cartas de vocês ? - Encarei meus irmãos.

— Que Camilly Northside era a responsável pelo fim do casamento dela com o nosso pai. - Kauê disse.

Camilly Northside? Ela é avó do Samuel e se eu lembro bem do que ele falou, ela morreu tem vinte anos,  então como ela... Deixa de ser burra Tamires, meu pai falsificou as cartas e acusou ela.

— Foi bom falar com vocês, mas eu tenho que ir. - O homem disse e se levantou.

Quando o homem ficou de pé, notei alguns arranhões e feridas em seu braço e em seu rosto, elas pareciam ter sido causadas em um acidente de trânsito.

— Quem é você? - Perguntei.

—  Pode me chamar de Hiago. - Ele se apresentou e depois saiu, em suas mãos havia um envelope, onde estava escrito "N. H. M"

Acho que encontrei os responsáveis pelo acidente, meus irmãos e esse tal de Hiago, estavam aprontando alguma coisa, mas o que seria?

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora