Samuel P.O.V
Durante o horário de almoço, mandei mensagem para a Tamires enquanto esperava resposta , vi uma mensagem do Luan, me convidando para uma celebração na casa dele, o pai dele havia tomado coragem para pedir o nosso antigo professor de português em casamento e o Kaique havia passado na prova da polícia. Mandei mensagem confirmando minha presença.
Tempos depois, retornei para minha sala e fiquei pensando se realmente valia a pena trabalhar hoje.
°°°
Fazia alguns minutos que eu estava sentado no sofá da sala da minha mãe, enquanto ela terminava de se arrumar.
Passei as mãos pelos cabelos, chegando a conclusão que precisava corta - los.
Escutei a campainha tocar e me levantei do sofá, indo abrir a porta.— Boa noite. - Ítalo e Evie falaram.
— Boa noite. - Respondi e dei espaço para eles entrarem.
Enquanto eles seguiam para a sala, dei uma olhada no retrato da minha família e senti algo estranho.
Novamente a campainha tocou, abri a porta, dando de frente com Tamires.
— Espero não estar atrasada. - Ela disse sorrindo.
— Você não está. - Respondi e dei espaço pra ela entrar.
Quando chegamos na sala, minha mãe já havia decido e abriu um enorme sorriso ao ver Tamires.
— Fico feliz que tenha vindo. - Minha mãe disse abraçando a loira ao meu lado.
Tamires retribuiu o abraço, sorrindo. Era impressionante como elas se deram tão bem.
Tamires P.O.V
Quando me separei do abraço da Dona Yanai, percebi outras duas pessoas na sala e a mulher ou garota me olhava de um jeito estranho.
Tentei lembrar se a conhecia de algum lugar, mas nada vinha a mente, ela não parecia ter estudado comigo.— Ítalo, Evie , essa é a Tamires, uma grande amiga e seria minha nora, se o Samuel não fosse lerdo igual ao pai. - Dona Yanai disse.
Deus essa mulher não tem papas na língua.
— Mãe. - Samuel disse vermelho.
Yanai deu de ombros e fingiu que não era com ela.
— Tamires, esses são Ítalo e Evie, amigos da família. - Ela disse e ficou vermelha?
— Ele é mais do que um amigo. - Samuel sussurrou.
O jantar ocorreu bem ou, melhor quase bem, a Evie ficou olhando para mim de um jeito muito estranho, como se me analisasse.
Fazia alguns minutos que estávamos sentados todos juntos na sala, com tudo apesar do clima agradável, a sensação de que alguma coisa estava errada ainda era presente em mim.
— Você está bem, Tamires ? - Ítalo perguntou.
— Estou. - Respondi.
— Como foi com a herdeira da Dragon Company? - Samuel questionou.
— Foi tudo tranquilo, ela é muito tranquila. - Respondi.
Antes que qualquer um disse outra coisa, meu telefone tocou e eu atendi.
— Alô?...não estou em casa...tem umas duas horas...Como assim?...chego em alguns minutos... tchau. - Desliguei e passei as mãos nos cabelos.
— Aconteceu alguma coisa? - Samuel perguntou preocupado.
— Invadiram meu apartamento. - Respondi.
— Quer que eu vá com você? - Samuel questionou.
— Sim e desculpe estragar a noite. - Disse aos três restantes.
— Sem problema e cuidado os dois. - Yanai disse.
— Vamos ? - Samuel perguntou colocando um casaco.
Saímos da residência dos Northside e fomos em direção ao prédio em que eu morava.
Quando chegamos no prédio, vimos vários carros da polícia e entre todos os uniformizados, estava o delegado Hayate ou o pai do quinteto Hayate.— Tamires, onde você estava ? - O delegado questionou.
— Estava jantando na casa dos Northside. - Respondi.
— Bom, segundo o que me falaram nada foi levado e seu apartamento não foi revirado, mas parece que eles estavam procurando algo específico. - Kauã disse.
Eu pensava se havia algo de grande valor em casa, mas nada vinha a cabeça.
De repente me veio a lembrança da carta de minha mãe, eu havia encontrado ela novamente hoje antes de sair e por algum motivo, eu a coloquei no meu bolso...Você tá viajando, Tamires.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
Teen FictionTodo amor enfrenta barreiras e esse nada seria diferente. Ela:é irritada e temperamental. Ele:é calmo e tranquilo. Ela:é órfã de pai e mãe. Ele:tem o pai entre a vida e a morte em uma cama de hospital. Será que dessas diferenças pode surgir um amor...