Capítulo sem título 12

888 85 13
                                    

Ele me coloca na cama deitado e retira as nossas roupas.

Ele me coloca de quatro e começa a passa lubrificante em minha entrada adentrando alguns dedos, após algum tempo ele coloca seu membro completo bem devagar pela minha entrada e eu mordo meu lábio inferior.

-S-shinsou mais p-por favor.- Imploro por mais e ele obedece.

Ele aumenta os movimentos e a pressão deles, solto varios gemidos e manhosos.

Ficamos assim por tempos nossos corpos suados e melados aproveitavam ao máximo o que seria o ultimo momento da semana juntos oque parecia que era o ultimo de toda nossa vida.

Nossas respirações estavam ofegantes igualmente nossos corpos já estavam cansados e minhas pernas começaram a fraquejar.

-S-shinsou e-eu n-não aguento m-mais.- Falo dentre gemidos altos fazendo ele parar e retirar seu membro de mim.

-Você tá bem?- Ele me pergunta ofegante e eu assento com a cabeça.

Ele se deita ao meu lado me abraçando após ligar o ar condicionado em busca de diminuir o calor do quarto.

_______________________________________________________________________________________

Hot pequeno só pra desejar um feliz ano novo para vcs.

Cap n revisado pq eu to gripada e isso me dá preguiça kkkk 

My best stripperOnde histórias criam vida. Descubra agora