Sinto algo se mexendo e abro meus olhos me sentando na cama e coçando os mesmos.
Solto um bocejo e depois me dou conta de onde estou levando um pequeno susto, ele se senta na cama bocejando e depois me olha ao seu lado.
Ele solta um sorriso e se aproxima de mim me fazendo corar, ele sela nossos lábios com um beijo calmo, como se fosse um "bom dia" ou um "obrigado".
Separamos o beijo e ele solta um sorriso, eu tampo a vermelhidão em meu rosto com as mãos e ele solta uma risada. Suas mãos retiram as minhas que cobriam o meu rosto, segurando as mesmas com uma mão e com a outra levanta meu queixo o aproximando de seu rosto e me dando um selinho demorado.
O abraço logo depois que soltamos o beijo, ele me abraça de volta, seu abraço é quente e gostoso, me sinto bem em seus braços, mas eu não sei porquê.
-Você está bem Kaminari?- Ele pergunta por eu ter o abraçado do nada.
-Estou sim, desculpa.- Digo separando o abraço.
-Não precisa pedir desculpas, meu bem. -Ele diz levantando meu queixo novamente e se aproximando do meu rosto me fazendo corar, não paro de encara-lo desejando totalmente sua boca.
Passo meus braços pelo seu pescoço e selamos nossos lábios em um beijo, me aproximo ainda mais dele subindo em seu colo.
Entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele se levanta da cama comigo ainda em seu colo, ele me leva para dentro do box do banheiro, ele fecha a porta do banheiro e depois a do box, me abraçando de frente e ligando uma água quente.
Apoio minha cabeça em seu peitoral enquanto ele me abraça deixando a água quente cair pelos nossos cabelos e costas.
[.....]
Terminamos de trocar de roupa em seu quarto e eu pego o meu celular o ligando.
-Sem celular no trabalho.- Ele diz se aproximando de mim e retirando meu celular de minha e colocando na bancada. Bufo e ele solta um sorriso.
-Vamos comer.- Ele diz pegando em minha mão e me fazendo segui-lo até a cozinha.
-Toma.- Ele diz me entregando um avental preto e logo colocando o seu.
-Sabe cozinhar?- Ele pergunta e eu nego com a cabeça.
-Pois vai aprender.- Ele dá uma leve risada e eu o acompanho com um sorriso.
Ele tira algumas coisas do armário e eu fico só olhando prestando atenção no que ele fazia.
-Aqui, presta atenção.- Ele diz e eu assento com a cabeça.
Ele começa a colocar os ingredientes me mostrando tudo e explicando oque ele fazia.
-Agora você meche isso enquanto eu preparo a frigideira.
-Ok.- Digo lançando um sorriso e indo fazer oque ele pediu, começo a mexer a massa das panquecas que ele fazia.
Continuo mexendo até que ele aparece por trás e coloca suas mãos por cima das minhas fazendo os mesmos movimentos que eu fazia.
Ele solta suas mãos da minha e pega a tigela jogando a massa na frigideira e finalizando as panquecas.
Terminamos de comer e arrumamos a cozinha, guardando todas as coisas e lavando as vasilhas.
Estava secando a ultima vasilha de frente para pia, quando ele me abraça por trás colocando seu queixo em meu ombro, me fazendo corar levemente enquanto ele abraça minha cintura e olha oque eu faço com as minhas mãos.
Termino de secar as louças e me viro de frente para o de cabelos roxos que volta a abraçar minha cintura, seus lábios encostam no meu em um selinho demorado.
Ele leva sua boca para o meu pescoço passando sua língua fria bem devagar sobre o mesmo me fazendo arrepiar.
-Nós podemos brincar aqui bem rapidinho...- Ele sussurra em meu ouvido com uma voz rouca, me fazendo arrepiar novamente.
Ele olha para o meu rosto com uma expressão maliciosa e eu assento com a cabeça concordando com o mesmo.
Ele se apoia de costas para a bancada e desabotoa sua calça abaixando a mesma junto de sua box, suas mãos se direcionam ao meu ombro e empurram o mesmo para baixo me fazendo ajoelhar no chão, direciona minha boca colocando o membro dentro dela, lambendo e chupando o mesmo.
-I-isso K-kaminari.- Ele diz e eu continuo fazendo movimentos com a língua em seu membro.
Suas mãos se apoiavam na bancada enquanto ele contraia os ombros por causas dos movimentos que eu fazia.
Começo a fazer uma garganta profunda quando o celular dele começa a fazer algum barulho, tipo de alarme.
-Droga!- Ele diz e faz um sinal para eu parar, retiro minha boca de seu membro e me levanto.
Ele pega o celular desligando o alarme e vestindo sua calça.
-Oque foi? - Pergunto olhando para o mesmo enquanto abotoava a calça.
-Você está dispensado até a noite novamente, tenho que trabalhar.- Ele diz e me entrga o meu celular que estava em seu bolso e me dá um selinho.
-Obrigada.- Digo sorrindo e guardo o celular no bolso, retiro o avental que usava e o penduro onde ele estava antes de chegarmos.
-Eu te deixo em casa, tudo bem por você?
-Sim.- Digo e mando mensagem para Kirishima perguntando onde eles estavam, eles estavam na casa de Kirishima, então eu iria para lá encontra-los.
Saio com Shinsou da casa e entro no carro passando o endereço de Kirishima para ele, que arranca o carro logo em seguida.
Fomos o caminho todo em silêncio, chegamos lá eu me despeço dele que fica esperando eu entrar para poder ir embora, toco a campainha e sou recebido por Kirishima e Bakugou na porta, aceno para ele e ouço ele arrancar o carro logo depois de Kirishima fechar a porta.
-Quem era o dono do carrão?- Kirishima pergunta se referindo ao carro chique que Hitoshi possuía.
-Shinsou Hitoshi.- Digo como se ele fosse da realeza.
-O moço do trabalho?- Ele pergunta um tanto quanto surpreso e eu assento com a cabeça sorrindo me gabando.
-Ele é rico assim?- Bakugou pergunta se sentando no sofá.
-Uhum.- Digo e me sento ao lado dele e logo depois Kirishima.
-Iai como foi?- Ouço Kirishima perguntar curioso.
-Não foi tanto diferente de uma noite com um "namorado"- Faço as aspas com as mãos e eles me olham pervertido.
-Então vocês?- Kirishima diz afirmando mais do perguntando e eu assento com a cabeça me gabando novamente.
Passamos a tarde juntos como sempre.
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
Oi, voltei com mais um cap dessa fic que eu tô amando escrever.
O cap ficou meio pequeno porque se eu colocar o que eu quero agora, eu iria ter que parar no meio, então fica assim mesmo, hehe.
Vou começar uma fic igual a essa (menos os hots) de nanjim (nanjoom x Jin) integrantes do bts, então até de noite sai o primeiro cap dela.
Resolvi colocar uma música para vcs lerem, espero que n tenha atrapalhado.
Música: Love do nct.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best stripper
FanfictionOnde Kaminari vira stripper particular de um garoto de cabelos roxos. Sinopse merda desculpa. ¤ ☯Plágio é crime amores ¤ ☯ Fanfic que eu vou fazer outras versões com outros shipps. ¤ ☯contem lemon/hot ¤ ☯ Denki Kaminari ABO/bottom Você foi avisado.