Luar

784 73 19
                                    

~~Shinsou on~~

-Então você nunca bebeu chanppanhe? (n sei escrever n me julgue)- Pergunto dando um gole de minha bebida que estava na taça.

-Nunca.- Denki responde analisando o liquido na taça.

-Então prova um pouco.- Digo dando um gole na minha bebida.

Ele bebe um gole e depois faz uma leve careta por causa do álcool, começo a rir e ele também.

-Não é ruim.- Ele diz após recuperar o folêgo.

Rio fraco e roubo um selinho do mesmo, rimos fraco novamente e voltamos a beber admirando o luar em nossa frente.

-Uou a lua 'tá muito bonita. -Ele diz com brilho nos olhos e eu solto um sorriso.

-Bonita como você.- Digo sorrindo e depois bebo mais um gole de minha bebida, ele olha olha pra mim e me dá um soquinho no ombro.

-Para com isso.- Ele começa a rir me fazendo rir também e acabar cuspindo um pouco da bebida que eu bebia.

Roubo outro selinho dele e voltamos a beber admirando o luar, coloco uma de minhas mãos em cima da dele.

Ele apoia sua cabeça em meu ombro e voltamos a beber admirando a lua. A sensação de ter só "pra mim" o garoto que eu gosto tanto era uma sensação maravilhosa, solto um sorriso e continuo admirando o luar.

-Shinsou? Você 'tá bem? -Denki pergunta descobrindo a área de meu peitoral que estava suada.

Me sento na cama limpando o suor de minha testa com a mão.

-'Tá tudo bem sim.- Digo suspirando.

-Tem certeza?

-Tenho sim, desculpa assustar.- Digo e dou um sorriso.

Recebo um beijo na testa do loiro, sorrio bobo.

~~Foi só um sonho...~~Penso.

-Acho que teremos que limpar a cama.- Ele ri baixo.

-Primeiro eu tenho que te limpar.- Digo me levantando da cama e pegando o loiro no colo.

-Onde é o banheiro?- Pergunto e ele aponta para uma das portas do guarda-roupa, abro a mesma me surpreendendo pelo lugar onde fica o banheiro, fecho a porta ainda com ele no colo.

~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~

Termino de abotoar a minha calça esperando o Denki.

Ele começa a retirar o lençol da cama, ajudo o mesmo a fazer isso.

Ele pega um secador de cabelo e começa secar a parte molhada da cama.

-Deixa que eu faço isso!- Pego o secador e começo a fazer oque ele fazia.

-Tá bom.- Ele ri e coloca o lençol na roupa suja.

____________________________________________________________________________________________

Talvez eu comece a escrever os imagines amanhã acho que vou começar com o Bakugou mas vou deixar pedidos abertos pra quem quiser me mandar sugestões. (pode ser de trisal tbm ces que sabe)



My best stripperOnde histórias criam vida. Descubra agora