- - - - - - - - ₍ Denki on ₎ - - - - - - - -
O despertador de meu celular toca, pego meu celular para desliga-lo.
-Deu minha hora.- Digo me levantando.
-Ok, nós guardamos tudo aqui.- Kirishima diz e eu assento com a cabeça indo embora de taxi.
O taxi me deixa na porta de Shinsou e eu bato nela.
-Olá.- Ele diz com um sorriso no rosto após abrir a porta.
-Oi.- Digo também com um sorriso, entrando na casa.
Subimos para o quarto como sempre, pego meu celular e o entrego, o mesmo pega e coloca em cima da mesa.
-Antes eu queria dizer que você vai ficar de "ferias" por mais ou menos uma semana.- Ele diz fazendo aspas com as mãos no "ferias"
-Tudo bem.- Digo com um sorriso fraco.
-Eu vou viajar a negocios nada de mais.- Ele diz abrindo um sorriso e eu assento com a cabeça.
-Bom, era só isso. -Ele diz se levantando e me entregando uma sacola que ficava em cima da mesma.
-Sua roupa nova.- Ele diz sorrindo de canto, pego o pacote e me troco no banheiro.
-Não sei pra que eu visto isso se eu vou tirar depois.- Penso enquanto dobro as roupas que eu vestia antes.
(Roupa do denki: Roupa de maid/empregada meia até o joelho rendada.)
Saio do banheiro e coloco minha roupa em cima da escrivaninha, * Shinsou estava atrás dele e deu uma "espiada" por de baixo da saia sem o loiro perceber*
-Vem!- Shinsou pega na minha mão e desce comigo até a cozinha, ele se senta em um dos bancos.
-Você cozinha.- Ele diz com um sorriso de canto.
-M-mas eu não sei cozinhar!
-Tá, eu te ajudo.- Ele se levanta.
-Gosta de pizza?- Ele pergunta e eu assento com a cabeça.
Ele retira algumas coisas da geladeira e ármarios, coloca tudo em cima da bancada.
-Era pra você fazer e não eu, mas tudo bem.- Ele diz e me coloca de costas pra ele e de frente pra bancada.
Ele fica trás de mim e começa a explicar algumas coisas que eu não entendi muito pois estava distraido com o mesmo e sua voz muito perto de meu ouvido.
Algum tempo depois tinhamos uma pizza pronta em cima da bancada que nós limpamos.
-Viu, nem é tão díficil.- Ele afirma enquanto corta a pizza.
-Onde aprendeu a cozinhar?- Pergunto curioso.
-Eu sempre morei sozinho, desde meus 16 anos tive que me virar.
-Hum.- Solto mostrando que entendi.
-Pronto!- Ele coloca dois pedaços de pizza em dois pratos e me entrega um deles.
Ele se senta na minha frente e começamos a comer enquanto conversavamos.
__________________________________________________________________________________________
Eu sei q disse que teria hot mas meio q hj é meu ultimo dia de aula entao eu tô querendo ficar livre mais cedo.
Mas........
amanha se eu escrever a fic eu prometo colocar um hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best stripper
FanfictionOnde Kaminari vira stripper particular de um garoto de cabelos roxos. Sinopse merda desculpa. ¤ ☯Plágio é crime amores ¤ ☯ Fanfic que eu vou fazer outras versões com outros shipps. ¤ ☯contem lemon/hot ¤ ☯ Denki Kaminari ABO/bottom Você foi avisado.