O novo trabalho

2.2K 135 191
                                    

❛━━━━━━━ •••Kaminari on  ••• ━━━━━━━❜

Me levantei de madrugada, não conseguia dormir, meus pensamentos eram totalmente voltados ao homem de cabelos roxos, no qual seu nome era Shinsou, eu mal o conhecia mas eu poderia ter uma forma de arranjar dinheiro se eu aceitasse o trabalho, mas, eu não sei do que trata direito, fico preso em meus pensamentos até que resolvo ir beber uma água na cozinha.

Me levanto indo em direção a ela pego um copo encho de água e bebo o mesmo depois o colocando na pia.

Volto para o meu quarto me sento na cama e fico olhando para os meus pés.

 Se eu aceitar o trabalho eu terei o meu próprio dinheiro, oque eu sempre quis mas ao mesmo tempo, no que eu trabalharei não parece ser algo muito "legal" em questões policias.

-Aaaah.- Oque eu faço, digo e me jogo me deitando na cama de costas e colocando o travesseiro sobre o meu rosto.

Me viro de lado na cama e acabo adormecendo.

[....]

Acordo de manhã com o meu despertador, desligo o mesmo e me sento na cama coçando os meus olhos e bocejando, pego meu celular e ligo o mesmo, respondo as poucas mensagem e o desligo ainda o segurando em minhas mãos.

Fico pensando novamente sobre a proposta e tomo uma decisão sobre ela.

Ligo meu celular e adiciono o contato de Shinsou e começo a digitar uma mensagem.

Mensagem on 

-Oi Shinsou, pensei sobre a sua proposta e resolvi aceita-la, tudo bem pra vc?

Digitando......

-Ok Kaminari, pode vir começar hoje anoite mesmo se quiser.

-Ok então.

Mensagem off

Bloqueio novamente o meu celular e  coloco em cima do criado mudo, me levantando da cama e indo tomar um banho.

[...]

Arrumo a minha cama e aviso Bakugo e Kirishima que os encontraria na casa do loiro.

Sigo em direção a casa dele e ao chegar lá abro a porta e sou recebido por ele que me deixa entrar.

Me sento ao lado de Kirishima e começamos a conversar.

[.....]

Depois de voltar a minha casa tomo outro banho e visto minha roupa.

Vou em direção a casa de Shinsou e logo chego lá batendo na porta do de cabelos roxos.

Sou recebido por ele que me cumprimenta e logo depois me deixa entrar na casa, subimos para o seu quarto e sentamos em sua cama.

Direciono um olhar pra ele.

-Como funciona esse tipo de trabalho?- Pergunto confuso e vejo ele soltar uma leve risada da minha inocência.

-Pra explicar de uma maneira fácil, você vai trabalhar pra mim de diversas formar, como eu posso dizer, sexuais.- Sinto um pouco de vergonha mas continuo a olhar para ele que continua a falar.

-Na maioria das vezes sexuais, como vestir roupas maid(tipo vestido de empregada)  saias e fazer coisas que eu quiser.- Ele disse como se isso fosse totalmente normal enquanto eu fico um pouco surpreso e sinto o meu rosto ficar levemente vermelho e quente.

-Vai aceitar mesmo assim?

Ele pergunta e eu acento com a cabeça ainda com um pouco de receio.

-Sobre horários, eu posso te chamar praticamente qualquer noite, é só você dizer se está dísponivel ou não. 

My best stripperOnde histórias criam vida. Descubra agora