୭̥꒲ ꪱ ᥣꪮ᥎꧖ yꪮᥙ
¡ Denki on ! ⨾࿐ྂ
Sinto uma respiração em meu pescoço, abro meus olhos devagar e tento me sentar na cama, tendo um pouco de difículdade pois estava abraçado pelo de cabelos roxos.
Consigo me sentar na cama ao seu lado, fico olhando ele dormir, dormindo ele parece um anjinho eu diria, apesar que suas atitudes não são de um, eu sei que não posso olhar pra ele dessa forma, mas, algo me diz que ele é diferente e que eu posso mudar isso.....
Balanço a cabeça negando meus pensamentos, começo a olhar em volta, avisto um relógio, olho as horas sem me levantar da cama 07:40 um pouco cedo eu diria, apesar de que Shinsou sai de casa as 09.
Volto a olhar para o garoto deitado ao meu lado, não demorou muito e ele já acordou, o mesmo se senta na cama e dá um bocejo depois olhando para mim.
-Bom dia Kaminari.- Ele diz dando um sorriso de canto.
-Bom dia.- Digo e sorrio ao ver o mesmo sorrir.
Ele se aproxima e sela nossos lábio em um selinho e depois afaga meus cabelos, se levanta da cama fica em minha frente, ele faz com os braços para me pegar no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura e abraço seus ombros.
Ele me pões em pé dentro do box e sai para fechar a porta do banheiro e do box, ele liga uma água quente e me abraça deixando ela cair em nós dois.
-Eu não preciso que você me dê banho sabia.- Digo ainda abraçado com ele
-É o minimo que eu posso fazer.
Bufo irritado por ele me tratar como se eu fosse uma criança, ouço uma leve risada um pouco rouca e cansada peto de meu ouvido, era dele.
-Não tem graça.- Ele solta solta mais uma leve risada e eu olho para seu rosto com um olhar bravo, que para ele não foi bravo pois somente fez carinho em meus cabelos e deu um beijo em minha testa.
Não demorou muito e nós já estávamos na cozinha comendo algo que Shinsou preparou praticamente sozinho, pois eu sou uma negação na cozinha.
Saimos de casa e ele me deixou na casa de Kirishima, a porta estava aberta então eu entrei.
Fui em direção ao sofá onde eles jogavam.
-Achei que você vinha madrugar com a gente ontem.- Kirishima diz com os olhos vidrados no jogo, no qual ele acaba de perder uma partida e direciona o olhar para mim.
-Foi mal, eu estava trabalhando.- Rio fraco após dizer isso.
-Amanhã você vem?- Bakugou pergunta serio mas feliz por ter ganhando a partida de Kirishima.
-Claro.- Digo sorrindo.
-Iai? Fez oque no "trabalho"?- Ele faz aspas com as mãos.
-Isso.- Digo e levando a camisa que usava mostrando meu abdomen marcado com chupões.
-Meu deus.- Kirishima diz chocado, eu não era desses de aparecer assim todo marcado, ou fazer esse tipo de coisa sempre, Bakugou simplesmente deu de ombros.
Abaixo a camisa ainda me gabando por estar marcado, gosto dessa sensação.
-Minha vez.- Me sento em cima de uma das almofadas que estavam no chão e pego uma manete colocando meu player no jogo para começarmos o RPG.
Começamos a jogar com s olhos vidrados na televisão.
-Tá ganhando muito com isso Denki?- Kirishima pergunta se referindo ao trabalho.
-Sim e bastante.- Digo após dar um golpe em um dos NPCS que lutavámos.
-Você tá fazendo isso só por trabalho seu gay?- Bakugou pergunta com seu tom irritado de sempre, mas eu sabia que ele não estava.
-Pra falar a verdade, eu não sei.- Digo ainda concentrado em bater nos NPCS do jogo.
-Se você gosta dele, não é só falar com ele?
-Não é tão fácil assim.- Digo e demoro um pouco pra perceber oque eu falei.
-Calma, não eu não disse isso, eu não gosto dele, pode parar, não.- Digo negando totalmente essa ideia.(Denki cú de brigadeiro TwT)
-Aham sabemos.- Bakugou diz me provocando, ele faz isso o tempo todo.
-Kaminari você acabou de se entregar.- Bufo em resposta mas ao mesmo tempo concentrado no jogo.
-Eu não entreguei nada, e chega desse assunto, encerramos ele aqui.
Continuamos jogando sem tocar naquele assunto....
ᵗᵒᵒ ᵇᵃᵈ˒ ᵇᵘᵗ ᶤᵗ'ˢ ᵗᵒᵒ ˢʷᵉᵉᵗ ೃ
•ㅤ•ㅤ•ㅤ•ㅤ•⠀• •⠀•ㅤ•⠀•⠀•ㅤ•ᵗᵒᵒ ᵇᵃᵈ˒ ᵇᵘᵗ ᶤᵗ'ˢ ᵗᵒᵒ ˢʷᵉᵉᵗ ೃ
•ㅤ•ㅤ•ㅤ•ㅤ•⠀• •⠀•ㅤ•⠀•⠀•ㅤ•ᵗᵒᵒ ᵇᵃᵈ˒ ᵇᵘᵗ ᶤᵗ'ˢ ᵗᵒᵒ ˢʷᵉᵉᵗ ೃ
sorry pelo cap pequeno mas é isso, amanhã tem hot se eu lembrar dele kkkk
vou almoçar q eu to com fome kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best stripper
FanfictionOnde Kaminari vira stripper particular de um garoto de cabelos roxos. Sinopse merda desculpa. ¤ ☯Plágio é crime amores ¤ ☯ Fanfic que eu vou fazer outras versões com outros shipps. ¤ ☯contem lemon/hot ¤ ☯ Denki Kaminari ABO/bottom Você foi avisado.