[♡ᵎ] Autora on, ᵗʰᵉ ᵐᵒᵒⁿˡⁱᵍʰᵗ ᵃˡʷᵃʸˢ ˢᵉᵉᵐˢ ᵇʳⁱᵍʰᵗᵉʳ ʷʰᵉⁿ ⁱᵐ ʷⁱᵗʰ ʸᵒᵘ ㅋㅋㅋ♡⃛
-Kaminari.- O maior chamava Denki que dormia ao seu lado, ele ficou muito cansado da noite anterior ele estava dormindo a muito tempo, por mais que Shinsou não trabalhasse hoje, já são 13:00 eles deveriam almoçar já.
-Kaminari.- Ele chama bem perto do ouvido do loiro, que se senta na cama resmungando e coçando os olhos.
-Você dorme muito.- Ele diz soltando uma leve risada do loiro que ele tentava acordar a algum tempo.
-Desculpa.- Denki ri fraco também.
Shinsou desce da cama e fica em frente a Kaminari.
-Vem.- Ele estende os braços e Kaminari o abraça subindo em seu colo entrelaçando as pernas na cintura do de cabelos roxo.
Ele entra no banheiro fechando a porta ainda com o loiro em seu colo entrando no box e fechando a porta, ele coloca Denki em pé dentro do box.
O maior liga o chuveiro com água morna deixando ele cair em seus cabelos e nos de Denki, as bochechas do loiro estavam rosadas como se tivesse passado um blush nelas, ele gostava de Shinsou mas nem ele conseguia admitir isso a si mesmo.
{.......}
-Seu celular.- Shinsou diz entregando o aparelho para o menor.
-Obrigada.- Ele agradece com um sorriso e logo guarda o celular no bolso.
Eles entram no carro indo para casa de Bakugou onde Kaminari encontraria os amigos, eles chegam lá e como das outras vezes Denki entra no local e Shinsou vai embora de carro.
-Olha só quem chegou.- Kirishima diz sorrindo e depois bebe um gole do conteúdo que havia no copo. Denki solta uma risada.
-Já almoçou Kaminari.?- A voz grossa e rouca de Bakugou soua na sala.
Kaminari assente com a cabeça.
-Vamos fazer oque?- Kirishima pergunta se referindo a eles não passarem a terde inteira jogando como sempre.
-Tem uns jogos de tabuleiro, querem?- Bakugou diz e eles assentem com a cabeça, ele busca alguns jogos e eles começam a jogar.
__________________________________________________________________________________________________
Sorry pelo cap pequeno e por eu ter postado tarde mas é que amanhã eu saio pra viajar, e eu tive q ir buscar lá em baixo a peruca de Denki que chegou kkk (tem nada haver com a fic mas eu fiquei surpresa e esqueci da fic desculpa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best stripper
FanfictionOnde Kaminari vira stripper particular de um garoto de cabelos roxos. Sinopse merda desculpa. ¤ ☯Plágio é crime amores ¤ ☯ Fanfic que eu vou fazer outras versões com outros shipps. ¤ ☯contem lemon/hot ¤ ☯ Denki Kaminari ABO/bottom Você foi avisado.