Tarde de jogos.

914 78 21
                                    

~~Denki on~~

Acordo com o barulho de algo caindo no chão, me sento na cama bocejando e coçando os olhos.

-Desculpa.- Shinsou diz ao me ver e coça a nuca com as bochechas um pouco rosadas.

-Tudo bem.- Sorrio para ele.

-Oque tá fazendo?- Pergunto ao ver ele retirar algumas coisas da gaveta da escrivaninha.

-Só arrumando.- Ele solta uma fraca risada, e se senta ao meu lado na cama.(Shinsou tá só de cueca)

Ele passa sua mão em meu cabelo o tirando de meu olhos, minhas bochechas ficam levemente rosadas com o ato do cabelos roxos.

-Vem.- Ele se levanta e estende os braços para que eu suba em seu colo, faço oque ele quer e ele começa a andar em direção ao banheiro, me coloca em pé no box e logo entra nele já sem roupa.

Ele liga o chuveiro em uma água morna deixando ela cair sobre nós.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Terminamos de tomar nosso café da manhã....

-Você está livre hoje, Denki?- Ele me pergunta e eu assento com a cabeça.

-Podemos sair? Se você quiser é claro!

-Tudo bem!- Digo depois de limpar a boca com o guardanapo.

-Você gosta de jogos certo? Podemos ir em algum fliperama algo assim.- Ele sugere.

-Eu comprei alguns jogos se você quiser podemos ir lá em casa.- Sugiro de volta e ele assente com a cabeça.

Saimos da casa dele indo em direção a minha, destranco a porta dando passagem para ele entrar.

-Não repara na bagunça.- Digo coçando a nuca após fechar a porta.

Me sento em um dos pufs que fica na frente do sofá e ele se senta em outro, coloco meus pertences na mesinha de centro e ligo o video game entregando uma manete(controle é que eu chamo de manete) pra ele.

Pego alguns jogos em minhas mãos e espalho na mesa mostrando pra Shinsou.

-Pode escolher.- Digo enquanto coloco meu perfil no video game.

-É melhor você escolher, não entendo nada de jogos.- Ele diz depois de ficar olhando os cd's na caixa sem saber do que se tratava.

-Ok.- Pego alguns jogos em minhas mãos e começo a explicar sobre oque eles são.

-Tá......Então pode ser esse.- Ele diz após olhar os jogos de batalha e apontar para o jogo fortinite.(*Criatividade 0)

Pego o disco do jogo e coloco no video game ligando o jogo e colocando o modo de batalha dupla. Começo a explicar o jogo para ele que no inicio não entende muito.

-Posso Iniciar?- Pergunto querendo saber se ele entendeu.

-Pode.- Ele diz e eu começo o jogo, estamos no loob esperando a partida começar, ela começa e começamos a cair do ônibus, descemos em uma casa com algumas armas carregando algumas conosco, começamos a andar indo em direção a uma casa maior.

-Alí!- Avisto uma outra dupla e começo a subir rampas e escadas atirando nela, consigo matar os dois com facilidade e um pouco de ajuda de Shinsou.

-Você é muito rápido.- Ele diz sem praticamente ter entendido oque eu fiz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Finalmente uma vitoria!- Ele diz rindo após ganharmos uma partida de várias jogadas.

-Sim.- Rio fraco me levantando pegando refrigerante, água e salgadinhos/chips.

-Você come isso né?- Pergunto colocando em cima da mesinha de centro.

-Er..Nunca experimentei.

-Como assim cara? É salgadinho/chips e refrigerante!- Falo surpreso a brindo os pacotes e as latas.

-Não tenho costume com isso.- Ele diz.

-Experimenta.- Digo erguendo o saco de salgadinho/chips aberto para ele, que coloca uma mão e retira um de dentro comendo.

-Gostou?- Pergunto e coloco uma mão cheia deles na boca.

-Não é ruim.- Ele afirma e soltamos uma leve risada.

-Você toma refri pelo menos?- Pergunto depois de beber um gole de uma da latinhas, ele nega com a cabeça.

-Mas não é possivel!- Digo e depois rimos novamente, ofereço uma latinha para ele que bebe.

-É bom!- Ele afirma bebendo mais.

-Não bebe rápido!- Tento impedi-lo por causa do gas, mas ele acaba arrotando baixo.

-Desculpe.- Ele diz meio sem jeito e eu começo a rir.

-Não pode beber rápido tem muito gás.- Digo ainda tentando parar de rir.

-Eu não sabia.- Ele começa a rir fraco oque me faz rir mais ainda.

Meu celular começa a vibrar paro de rir e pego ele atendendo.

kirishima: Eai Denki.

-Eai.

Kiri: Tá fazendo oque?

-Tô em casa, mas tô com visita.

Kiri: A beleza então, tamo na casa do Bakugou qualquer coisa vem pra cá.

-Beleza tchau.

Kiri: Tchau.

Desligo o celular colocando de volta onde estava.

-Estou atrapalhando? Eu posso ir embora se quiser.

-Claro que não, você fica, depois eu falo com ele.- Afirmo sorrindo e pegando novamente a manete.

-Tudo bem se você diz.- Ele diz pegando a manete voltando a jogar comigo.

~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO ~~~~~~~~~~~~~~

-Como você faz esse movimentos tão rápido? eu não consigo.- Ele diz após termos ganhado mais uma partida.

-Eu já acostumei jogo a bastante tempo.- Digo me levantando para mudar o jogo.

Abro a "bandeja" para retirar o disco, mas ela não abre, continuo apertando o botão de abrir mas nada acontece.

-Oque foi?- Shinsou pergunta se levantando vindo em minha direção.

-Não quer abrir.- Digo tentando apertar o botão logo depois desistindo.

-Isso já aconteceu?- Ele pergunta olhando a o video game.

-Já mas ele abria depois.- Digo apertando o botão de novo sem sucesso.

-Odío!- Digo bravo.

- Vem cá!- Pego em seu pulso o puxando para a cozinha.

-Pega aquela chave de fenda lá em cima.- Aponto para uma chave em cima do ármario no qual eu não alcançava.

Ele pega a chave com facilidade e me entrega, voltamos para a sala e eu finalmente consigo abrir, retiro o jogo e coloco outro.

-Pronto!- Afirmo e voltamos a nos sentar nos pufs voltando a jogar.

_______________________________________________________________________________________

Não cabe mais o hot...........

Enfim desculpa o sumiço KKKKK

My best stripperOnde histórias criam vida. Descubra agora