~~Denki on~~
Hitoshi me joga deitado na cama já sem camisa e retira a sua logo após, sua língua toca meus mamilos me fazendo gemer baixinho e manhoso.
Ele não demora muito e logo para os movimentos descendo chupões pelo meu pescoço e peitoral, alguns provavelmente ficarão marcados mas eu não me importo.
Arfo baixinho e ele começa a descer a minha bermuda e box, ele começa a masturbar meu membro me fazendo gemer baixinho e depois me beija, solto alguns gemidos dentre o beijo e logo separamos, vejo ele sorrir de canto e adentrar minha entrada com dois dedos.
-H-hum T-toshi. -Mordo meu lábio inferior abafando meus gemidos.
Ele sorri de canto novamente e aumenta as estocadas curvando seus dedos oque me faz gemer alto.
Ele volta a masturbar meu membro com a outra mão, agarro os lençols da cama e solto gemidos altos e manhosos.
Solto meu liquido branco em suas mãos, ele começa a me estocar com seu membro, estocadas fortes e fundas mas lentas, solto gemidos manhosos e subo em seu colo cavalgando no mesmo.
-T-toshi. -Coro e solto gemidos manhoso, ele sorri de canto e me beija, começo a cavalgar mais rápido.
Separamos o beijo e eu seguro em seus ombros arranhando um pouco os mesmos.
-H-hum nhan. -Mordo meu lábio inferior.
-Se continuar assim não v-vai andar amanhã.- Ele sorri de canto e eu continuo os movimentos, gemendo manhoso.
Ele dá um tapa em minha bunda e eu solto um gemido alto, ele me beija e depois distribui alguns chupões em meu pescoço.
Sinto minha entrada ficar molhada e paro os movimentos, ele me deita na cama e logo me abraça de conchinha dando um beijo em minha bochecha e fazendo carinho em meus cabelos.
-Boa noite Toshi. -Digo um pouco ofegante.
-Boa noite. -Ele me dá um ultimo beijo e depois disso eu acabo dormindo.
___________________________________________________________________________________________
TÁ QUASE 3K A FIC AAAAAAA.
seus bando de impuro '-')
É isso esse foi o final....
Mas se preparem vai ter outra fic shinkami pra vcs, e essa promete pq eu to cheio de ideias.
Vai ter uma todobaku tbm por pedido de alguma leitora que eu esqueci o @enfim a lerdeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best stripper
FanfictionOnde Kaminari vira stripper particular de um garoto de cabelos roxos. Sinopse merda desculpa. ¤ ☯Plágio é crime amores ¤ ☯ Fanfic que eu vou fazer outras versões com outros shipps. ¤ ☯contem lemon/hot ¤ ☯ Denki Kaminari ABO/bottom Você foi avisado.