1° Noite com ele....

4.5K 193 395
                                    

¤ ☯Autora on ¤ ☯

Denki e Kirishima passavam a tarde na casa de Bakugou jogando vídeo game.

-Vamos na balada mais tarde.-Kirishima pergunta enquanto mexe no celular.

-Claro.-Digo animado e bebo um gole de água após ganhar a partida de Bakugou.

-Eu vou com vocês nessa merda.- Disse irritado após perder a partida pra mim.

Após algum tempo eles se arrumam e chegam na balada se sentando em frente ao bar tender e pedindo suas bebidas.

❐❐❐❖❏❏❏Denki Kaminari on ❐❐❐❖❏❏❏

-Vamos dançar um pouco.- Kirishima fala um pouco alterado e pega nossos pulsos, me levanto e vou com ele deixando Bakugou para trás, que não quis ir conosco.

Começo a dançar na pista no ritimo da música, lenta e sexy que tocava, me fazendo rebolar na pista enquanto sentia alguns olhos sobre mim.

O garçom passa e eu pego mais um copo com bebida e tomo tudo de uma vez, ficando muito alterado com a bebida.

Continuo dançando e sinto alguém segurar meu pulso, me viro para trás e vejo um homem de cabelos roxos, ele me leva até um sofá e me puxa me fazendo sentar em seu colo, e logo me beijando.

Minha língua explora cada parte de sua boca, igual a língua dele na minha, suas mãos descem em minha cintura me fazendo ficar mais perto do mesmo.

Separamos o beijo para respirar e ele sussurra em meu ouvido:

-Podemos ir para um lugar mais reservado se quiser.- Sua voz rouca me faz arrepiar, eu assento com a cabeça e me levanto do colo dele e logo saímos do lugar.

Ele entra comigo em um carro com um motorista, que nos leva para uma casa grande não muito longe dali.

Ele abre a porta do carro pra mim e me pega no colo, eu passo as minhas pernas em sua cintura e ele sobe comigo para um quarto, me apoia na parede e tranca a porta.

Ele se senta na cama e eu me sento em seu colo rebolando no mesmo e logo o beijando.

Suas mãos passam por baixo da minha blusa e logo a tirando, e depois vão até a minha nuca aprofundando ainda mais o beijo. Volto a rebolar em seu membro oque me fez arfar durante o beijo.

Paramos o beijo e suas mãos desabotoam a minha calça e passam por dentro da minha cueca fazendo movimentos em meu membro.

 -Ahn nham.- Gemo pra ele sem ao menos saber o seu nome.

Passo minhas mãos por dentro de suas blusa a tirando e depois arranho suas costas de leve em resposta a seus movimentos em meu membro. 

-N-nham e-eu vou ...

Digo e logo ele para os movimentos levando seu dedo com sémen até a sua boca engolindo o liquido branco.

Ele me tira de seu colo me jogando na cama e logo tirando  a minha roupa e a sua.

Suas mãos abrem minhas pernas e logo ele coloca seu membro em minha entrada, dando estocadas leves e lentas.

-Hum.- Mordo meus lábios inferiores.

[....-M-mais r-rápido nham.- Peço e vejo ele ficar um pouco surpreso mas logo aumenta os movimentos.

-N-nham ahn h-hum.- Gemo em resposta de seus atos, ele continua com as estocadas fortes mas não tão rápidas tomando cuidado para não me machucar.

Passo minhas mãos envolta de seu pescoço trazendo seu rosto para mais perto meu e o beijando soltando gemidos entra o beijo.

Paramos o beijo e ele continua estocando só que dessa vez mais rápido, me fazendo soltar vários gemidos, e ele sorrir malícioso.

My best stripperOnde histórias criam vida. Descubra agora