mas ele mudou

881 79 53
                                    

~~1 Semana depois~~

~~Shinsou on~~

-Falta minutos pro Denki chegar.- Suspiro me levanto de minha cama e pego um cigarro fumando o mesmo na sacada de meu quarto, me sento na cadeira que havia lá e passo a mão na testa limpando o suor.

-Ah isso nunca aconteceu comigo.- Suspiro novamente eu não entendo como eu conseguir me apaixonar, isso não estava nos meus planos. Suspiro novamente, não posso simplesmente falar isso pra ele eu tenho que ser profissional.

Aperto uma de minhas mãos na calça e coloco o cigarro na lixeira da sacada, vejo um taxi parar na porta de minha casa, bebo mais um gole da cachaça que bebia antes e desço para abrir a porta para ele.

-Oi, como você está?- Ele pergunta animado e me dá um abraço logo depois entrando na minha casa.

-Estou bem, e você? -Pergunto forçando um sorriso tentando não passar sentimentos.

-Também! - Ele diz alegre e nos subimos para o quarto.

Nos sentamos na cama e ele me entrega seu celular como sempre.

~~Denki on~~

Shinsou não parece muito bem ele parece cansado ou algo assim.

Um silêncio ficou no lugar por alguns segundo até que ele me joga pra trás me fazendo deitar na cama, suas mãos retiram rapidamente minha blusa, onde sua língua começa a fazer movimentos leves e prezerosos.

-Ahn h-hun S-Shinsou.- Meus gemidos saem bem finos.

Ele passa devagar sua língua até chegar em meu cintura retirando minha calça e box, ele começa fazer movimentos leves em meu membro masturbando o mesmo logo me fazendo gozar, a sua livre me coloca de quatro, apoio meu cotovelo no travesseiro enquanto a mão dele suja de semém começa a adentrar a minha entrada com dois dedos.

-S-shinsou n-nham an ahn.

Ele continua com os movimentos e a sua outra mão livre volta a masturbar o meu membro devagar, ele retira seus dedos de dentro de mim e começa a tirar sua calça e sua box, logo ele adentra a minha entrada com seu membro, fazendo movimentos bem fundos mas com carinho...

-S-shinsou .....- Solto gemidos baixos ele estava diferente, dava pra perceber facil.

Ele se coloca por cima de minhas costas  depositando beijos em meu pescoço sua mão que antes masturbava o meu membro agora virou minha cabeça fazendo nossos lábios selarem em um beijo.

Separamos o beijo e ele continua a beijar o meu pescoço e a fazer movimentos em minha entrada com carinho.

-S-shinsou ahn ah anhn.- Solto novamente meu sémen e logo depois ele o dele, nos deitamos na cama e ele me abraça por trás fazendo carinho em meu cabelo e beijando meu pescoço.

_________________________________________________________________________________

Hot inspirado em bj alex kkkkkk desculpa eu viciei.


My best stripperOnde histórias criam vida. Descubra agora