Pode ser amor verdadeiro....

1.2K 104 54
                                    

Ganho mais uma partida de Kirishima e bebo um gole de água.

-Tá difícil ganhar do Denki agora.- Kirishima diz derrotado.

-Eu sou muito bom.- Digo me gabando e pego meu celular em minhas mãos, ligo ele e olho as horas 9:30.

-MEU DEUS EU TÔ ATRASADO.- Digo desesperado colocando meu celular no bolso e me levantando para sair.

-Corre Denki.- Kirishima me apressa brincando com a minha cara.

-Tchau.- Digo indo embora e entrando no taxi que eu tinha chamado.

Estava indo em direção a casa de Shinsou quando ouço o toque de meu telefone, era Shinsou atendo o telefone.

-Kaminari? - Ele me chama pela ligação.

-Pode falar.- Respondo.

-Tá tudo bem? Você esta atrasado.- Ele diz me repreendendo, mas ainda assim preocupado.

-Tá sim, eu já estou chegando.

-Ok.- Ele diz e desliga a chamada.

Guardo meu celular no bolso e continuo indo em direção a casa de Shinsou, o taxi para na porta e eu saio dele tocando a campainha, Shinsou abre a porta.

-Pode entrar.- Ele diz me dando passagem.

Subimos para o seu quarto como da outra vez, espero ele fechar a porta, já sabendo que ele iria brigar comigo pelo atraso.

-Você sabe que está atrasado.- Ele diz se sentando na cama e eu sento ao seu lado.

-Eu sei, desculpa.- Digo olhando pra baixo.

-Tudo bem dessa vez eu deixo passar.- Ele sorri de canto e eu suspiro aliviado.

-Celular Denki.- Ele diz e estende a mão para eu entregar o celular, retiro meu celular do bolso e entrego para ele, ele leva o celular até a bancada e o coloca lá, ele pega um pacote e me entrega.

Entendo o recado e vou para o banheiro, visto a roupa não gostando dela, pois tinha uma saia naquele estilo de empregada.

Saio do banheiro e vejo ele ligando o ar condicionado e colocando um óculos em seu rosto.

-Eu tenho que terminar algumas coisas de escritório, você só tem que me "divertir" enquanto isso.- Ele faz aspas com as mãos e se senta na cadeira ligando o computador, que fica em cima da escrivaninha.

-Não vai te atrapalhar?- Pergunto me sentando ao seu lado.

-Não, na verdade é algo bem rápido.- Ele diz e começa a mexer no mouse do computador.

Movo minha cadeira para perto dele para observar oque ele fazia, apoio um de meus braços em seu ombro deitando no mesmo.

Ele solta um sorriso  e volta a se concentrar no computador, passo a mão em seus cabelos atoa.

-Pega uma garrafa ali por favor.- Ele diz apontando para o frigobar que tinha em baixo da escrivaninha, vou até a mesma e pego a garrafa entregando para ele.

-Obrigado.- Ele pega a garrafa e bebe um gole.

-Que?- Ele me oferece.

-Não, obrigado.- Digo e ele deixa a garrafa em cima da mesma.

Volto a passar a mão em seu cabelo e mexer em seu brinco de cruz, dou um beijinho em sua bochecha.

-Quer sentar aqui?- Ele fala apontando para um de suas pernas, faço um sim com a cabeça e sento nessa perna de frente para o computador.

-Você trabalha com o que?- Pergunto confuso sobre oque tinha na tela do computador.

-Administração.- Ele responde enquanto coloca um tanto de números em uma planilha que para mim eram aleatórios.

-Hum.- Respondo confuso sobre cada número que ele colocava.

-Se você reparar, esse número.- Ele passa o mouse em cima de um número.

-Vai se multiplicar por esse.- Ele passa o mouse em cima de outro número.

-Com isso vai dar o preço total do fornecedor do produto, o tanto de lucro que a empresa vai ter e o quanto vai ter que vender para ganhar esse total, entendeu?- Ele pergunta multiplicando uns números e colocando o resultado no lugar.

-Mais ou menos, parece meio difícil.- Digo um pouco confuso e surpreso com a rápidez que ele contou aquilo, ele solta uma risada baixa.

-Não ri de mim.- Digo bravo fazendo ele rir mais, bufo pra ele.

-Terminei.- Ele diz salvando o projeto e desligando o computador.

-Rápido assim.- Digo surpreso.

-Sim, já estava metade pronto.

Ele estrala os dedos e me abraça por trás comigo ainda em sua perna, ele beija meu pescoço.

-Podemos assistir um filme se quiser.- Ele diz ainda me abraçando.

-Tudo bem.- Digo sorridente e desço de sua perna. Nos deitamos na cama juntos e assistimos um filme, o filme ainda não tinha acabado mas eu acabei adormecendo no ombro do de cabelos roxos.

♡ㅤ°. • °. ✿ * · ✮ . • • ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·   ✮ . .  ★ ·  ⊹  + *   ⊹   °. * ✧ .♡ㅤ°. • °. ✿ * · ✮ . • • ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·   ✮ . .  ★ ·  ⊹  + *   ⊹   °. * ✧ .

Não me lembro se eu disse mas eu postei o primeiro cap de uma fic práticamente igual a essa versão nanjim (nanjoom x jin) que são integrantes do bts.

Cap pequeno pq se eu por o hot que vai ter agora eu vou ter que parar ele no meio ;-;

NÃO LEVEM A SERIO O NEGOCIO DE ADMINISTRAÇÃO, EU ACHO QUE TÁ ERRADO.




My best stripperOnde histórias criam vida. Descubra agora