Quente eu diria.

1.3K 129 61
                                    

Ganho mais uma partida de Bakugou que fica muito irritado.

-Não porque ainda fica assim ele sempre ganha.- Kirishima diz tentando acalmar nosso amigo.

Assento com a cabeça me gabando e ele bufa irritado.

-Vamos sair!- Digo me levantando e colocando o celular no bolso.

-Pra onde seu maluco?- Katsuki pergunta ainda bravo por ter perdido pra mim.

-Pro shopping!

-Fazer oque no shopping?- Kirishima pergunta se levantando e guardando o celular no bolso Bakugou fez o mesmo.

-Sei lá andar andar a toa?- Digo e pego no pulso dos dois os puxando para a porta.

-EU SEI ANDAR SOZINHO PORRA!- Bakugou reclama e solta seu pulso de minha mão.

Saimos de casa e fomos para o shopping, primeiro nós comemos fast food e depois andamos e compramos algumas coisas, passei a noite e o outro dia na casa de Kirishima.

Já era de tarde eu tinha que trabalhar já que ontem eu não tinha ido.

Me despedi deles e fui em bora indo para a casa de Shinsou.

Toquei a campainha e ele abriu a porta me cumprimentando e depois me dando passagem para entrar.

-Não planejei nada pra hoje.- Ele diz subindo as escadas e eu subo atrás dele.

-Então faremos oque?- Pergunto enquanto ele abria a porta do quarto.

-Não tenho ideia.- Ele diz fechando a porta atrás de nós dois e soltando uma leve risada.

-Eu conheço um jogo, mas, você teria que liberar meu celular.- Digo dando ideia e ele me olha.

-Hum, que jogo?- Ele pergunta se sentando na cama e eu me sento também.

-Jogo contra online, eu conecto você na mesma partida que eu.- Digo dando um sorriso.

-Faço isso sempre com meus amigos.- Digo ainda sorrindo e ele não fica tão feliz assim por eu ter citado a palavra "amigos"(poc ciumenta kkk)

-Ok, eu libero seu celular.- Sorrio feliz e ele sorri de canto, ele se ajeita na cama.

-Senta aqui.- Ele diz batendo a mão de leve na sua frente da cama já que ele estava de pernas abertas.

Me sento em sua frente e ele me abraça por trás, pego meu celular e mostro o jogo que ele  teria que instalar, ele instala o jogo e eu conecto ele na mesma partida que eu.

Começamos a jogar e ele claramente perdeu pra mim.

-Você é bom!.- Ele afira após ter perdido a 4° partida seguida pra mim.

-Eu jogo a muito tempo.- Rio fraco e iniciamos outra partida.

Ele perde mais uma e eu rio por ele quase não ter me tirado dano.

-Aah não acredito.- Ele reclama por ter perdido.

-Presta atenção, você tem que usar o super do seu personagem. -Tento ensina-lo de novo.

-Mas esqueço.- Ele bufa irritado e eu rio.

 Jogamos outra partida na qual eu tentei deixa-lo ganhar mas ele é realmente muito ruim.

-NÃO É POSSIVEL QUE EU SEJA TÃO RUI ASSIM!- Ele bufa irritado e põe a mão na testa.

-Olha não é pra tanto, você até que foi bem.- Viro mina cabeça para olha-lo mas acabo rindo.

-Quer ir de novo?-  Pergunto tentando parar de rir.

-Vai uma sozinho, pra ver se eu aprendo.- Ele diz e eu assento com a cabeça iniciando uma partida com um aleatorio.

My best stripperOnde histórias criam vida. Descubra agora