Draco Malfoy não era uma boa pessoa.
Ele era amargo. Isso era fato ━ amargo e malvado e mimado, o tipo que se divertia vendo os outros sofrerem. Lá no fundo, ele era uma pessoa extremamente triste, mas isso não era uma desculpa quando ele andava por aí aterrorizando seus colegas e fazendo crianças mais novas chorarem. Ele não se importava mais e ninguém deveria depender dele, porque eles só iriam acabar machucados e decepcionados.
Quando ele se mudou para Privet Drive, Nº 5, não demorou muito tempo para ele começar a andar com Duda Dursley e sua "gangue". Se você o perguntasse, Draco diria que todos aqueles meninos eram completamente idiotas, mas eles também eram uma distração para merda que era a família de Draco. Com as suas morais duvidosas, Draco não tinha nenhum problema em os seguir e os ajudar enquanto eles agiam como valentões clichés.
Então Draco conheceu o primo de Duda.
Harry Potter era engraçado de uma maneira muito sarcástica e muito inteligente que ninguém que andava com Duda podia sequer sonhar em ser, e ele tinha olhos verdes muito brilhantes e muito assombrados, e parecia entender exatamente porque Draco de vez em quando só precisava de silêncio. Foi muito natural para Draco deixar Duda de lado e começar a ficar com Harry. Natural e bom.
A não ser que haviam algumas coisas bem preocupantes em relação a Harry, como o fato de Duda se recusar a falar sobre ele e, quando alguém mais comentava sobre Harry, Duda começar a ficar muito vermelho e na defensiva. Valter Dursley ficava roxo toda vez que Harry simplesmente entrava em uma sala e não passou despercebido por Draco que Harry era muito magro e se encolhia toda vez que alguém fazia um barulho muito alto.
Isso tudo era indiscutivelmente ruim. Haviam outras coisas, porém, que faziam Draco se preocupar por razões completamente diferentes.
Quando Draco passava pelo quarto de Harry, ele de vez em quando podia ouvir o que ele jurava ser o barulho de uma coruja. Ele tinha visto, mais de uma vez, algo saindo do bolso de trás de Harry, algo parecido com um graveto. Ele tinha visto Harry escondendo um jornal com fotos que se mexiam.
Draco tentou se convencer que era tudo só coincidência. Ele disse para si mesmo que o fato dele reconhecer o nome de Harry não significava nada demais.
Porque, olha ━ Harry Potter não era o único com segredo.
Ele não era o único com uma vida dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black sheep, DRARRY ✔️
FanfictionConcluída. Draco Malfoy vinha andando com a "gangue" de Duda Dursley desde o começo do ano. Ele não se importava com nenhum daqueles meninos, não de verdade, mas eles eram uma boa distração. O primo misterioso de Duda só acontecia de ser ainda melho...