CAPÍTULO TRÊS
a gangue de idiotas
Em toda a vida dele, Draco nunca tinha sido referido como alguém paciente.
Fazer isso seria completamente ridículo, porque ãh, ele era Draco Malfoy. Ele ficava irritado quando outras pessoas sequer ousavam respirar na mesma direção em que ele estava, e ele sempre era bem vocal e deixava essas pessoas saberem da sua irritação, normalmente acabando com elas chorando. Ele não era bondoso e ele não perdoava e ele não tinha nem uma única gota de paciência em todo o corpo dele.
Bem, ele estava começando a repensar isso. Na verdade, Draco estava começando a achar que ele era mais generoso e merecia ser canonizado mais do que a própria Santa Teresa de Jesus, porque essa era a única explicação para o fato dele ainda não ter tido alguém tipo de surto e matado Duda ou os amigos dele.
Eles eram uma gangue com todos os idiotas mais insuportáveis que Draco já tinha conhecido, e olha que Draco tinha ido para uma escola particular cheia de gente rica. Ele não só era um idiota insuportável admitido, mas ele também tinha conhecido muitos idiotas insuportáveis.
Duda e companhia ganhavam de todos.
No primeiro dia de aula de Draco – já no meio do ano – ele descobriu que eles estavam todos na mesma escola, apesar de Duda ser um ano mais velho, então Draco não precisar o ver durante as suas aulas. Era o momento de mais paz que ele tinha, já que ele só ficava na cadeira mais no fundo, um caderno aberto na frente dele apesar dele nunca escrever nada e não ouvir o que quer que professor estivesse falando. Ninguém falava ou olhava para ele, seja os adultos ou os outros alunos.
Não até chegar a hora do lanche e ele ter que lidar com Duda, e então depois da escola acabar, quando eles saiam juntos e ficavam andando por aí.
É claro que Draco podia só não ir com eles, ele sabia que podia, mas eles estavam sempre o esperando, e Draco sempre acabava só dando de ombros e indo, porque até lidar com eles era melhor do que voltar para casa e lidar com Lucius e Narcisa.
Se ele só ficasse sozinho fora de casa, ainda iria o dar tempo para pensar e apesar de Draco adorar sua companhia mais do que a companhia de qualquer outra pessoa, quando ele não tinha uma plateia e podia ser sincero consigo mesmo, a mente dele começava a vagar para uns pensamentos bem sombrios. Aquele grupo ao menos era uma distração.
E eles faziam um trabalho ok, Draco tinha que admitir. Sim, mesmo com o ano letivo começando a passar e Draco ficando mais e mais "próximo" deles, Draco ainda não tinha os ouvido falar nem uma coisa inteligente ou sequer engraçada de verdade, mas ainda dava pro gasto.
O grupo era constituído por cinco meninos. Duda era o líder, como Draco sempre tinha imaginado, o maior e mais forte e mais idiota, que mandava em todo mundo menos o próprio Draco, porque Draco só tinha rido na cara dele na vez em que ele tentou.
Os outros meninos e alunos da escola deles chamavam Duda de 'Big D'. Draco tinha certeza que era uma piada de duplo sentido sobre o tamanho de Duda e o tamanho das partes íntimas dele, mas Draco não tinha perguntado nada, estremecendo sempre que começava a pensar demais nisso. Muito obrigado, mas ele preferia viver na ignorância, nesse caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black sheep, DRARRY ✔️
FanficConcluída. Draco Malfoy vinha andando com a "gangue" de Duda Dursley desde o começo do ano. Ele não se importava com nenhum daqueles meninos, não de verdade, mas eles eram uma boa distração. O primo misterioso de Duda só acontecia de ser ainda melho...