Prólogo

599 51 41
                                    

-Igor volta aqui eu disse pra você não ir tão longe! Dizia Iuri com fúria nos olhos!
-Hahaha! Você é muito fraco pra sua idade Iuri, tem medo de tudo, e afinal de contas nossos pais nem vão ficar sabendo disso mesmo!
-Eu literalmente não achei graça, a gente só tem 8 anos você quer oque? Que a gente esteja escalando o monte Everest, ou lutando na guerra? Disse Iuri enquanto corria pra tentar alcançar Igor que Ria da sua cara por ele correr devagar.
A paisagem estava bonita naquele dia o sol já estava se pondo, o sol sumia dando lugar a linda lua no céu, os dois garotos em cima de uma árvore(uma macieira) era tudo tão...tão mágico era algo que eu não conseguia distinguir, a paisagem tudo era tão calmo uma amizade tão verdadeira, mais a calma logo se vai quando escuta os meninos um grito fino ecoar
-Garotos venham!! Já está tarde!
Os meninos apressam os passos descendo rapidamente da árvore correndo em direção a mãe de Iuri e o seu pai.
-Ah mãe...isso não é hora...de chamar a gente pra dentro...de casa deveria deixar a gente se...divertir mais!
Disse Iuri ofegante e dando pausa entre as palavras por ter acabado de correr bastante!
-Ah meu filho não reclame agora entre pra casa! E Igor meu querido sua mãe mandou avisar que ela te quer em casa antes das 5:30!
Após dizer aquilo Igor corre pra sua casa sem nem demorar, ao olhar pra trás vê Iuri sorrindo e entrando pra dentro de casa ao tentar acenar pra ele, ele acaba batendo numa árvore e caindo ali mesmo, os pais De Iuri não viram o ocorrido então Igor acaba ficando por ali mesmo deitado no chão por alguns minutos ate sua mãe chegar e lhe encontrar naquele estado, ele não lembrava de muita coisa mais quando acordou ele já estava em casa.
-Mãe como....como eu vim parar aqui? Eu tava a..
Sua fala foi interrompida pela sua mãe que sorria enquanto cozinhava uma panela de verduras!
-Ah meu filho você estava desmaiado acho que bateu a cabeça na árvore já tinha te encontrado daquele jeito!
-Ah mãe tudo bem! (Igor rapidamente olha pro relegio em que os ponteiros se encontravam as 16:00) mãe... eu vou ali!
Igor corria pra janela de sua casa e ao chegar nela via Iuri olhando pra ele enquanto segurava um copo de água.
-Oi!!(Igor gritava)
-Oi, porque demorou? Aconteceu algo na volta pra casa?
Iuri Retrucava!
-A acabei batendo a cabeça numa árvore mais estou bem!
Igor falava enquanto se ajeitava na janela pra ficar mais confortável.
-Ta tudo bem! Olha a lua está linda hoje! (Apontava Iuri pro céu enquanto sorria)
-Está mesmo! Olhe uma estrela cadente f-faça um pedido Iuri! (Igor apontava rapidamente pra o céu enquanto a estrela cadente riscava o céu)
Iuri fecha seus olhos seus lábios se moviam lentamente como se dissesse algo.
-Pronto!
-Iuri oque você pediu? (Disse Igor curioso)
-Pedi pra que a gente nunca se separe, e que a gente seja amigos pra sempre!

A Última Batida do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora