capitulo6: sangue e o início

51 7 5
                                    

Depois daquela noite Alex não parava de pensar em como poderia ser, como poderiam começar, afinal tudo aquilo ia render muito trabalho mas ele não pensou muito!


- Eu acho que deveria convocar uma reunião com a Kátia, Igor e Iuri!


Disse Alex se levantando da frente de seu computador e indo para escada que o tirava do porão subiu a mesma foi ate a cozinha pegou uma torrada e se encaminha pra porta quase abrindo ela, ele olha pros lados verifica se não tem policia por perto e sai discretamente fechando sua porta e logo em seguida se encaminhando a casa de Kátia!


- Ela disse que é por aqui eu acho que não irei errar!


Disse Alex correndo pelas ruas! Alex era um garoto baixo tinha aproximadamente 1,60 cabelos crespos olhos castanhos, cor de pele preta um garoto gentil e solidário sempre procurando fazer o bem, Enfim Alex chega na casa dita por Kátia e aperta a companhia!


- Já vai!


Escutou Alex a voz de Kátia abafada!


- Oi Alex oque veio fazer aqui?


Disse Kátia abrindo a porta!


- vim te convocar, Pra uma reunião!


Disse Alex confiante!


- Reunião? Que reunião?


Disse Kátia confusa!


- Ah para debatermos sobre algumas coisas e quero te amostrar algo também!


Disse Alex se afastando da porta!


- Ah ok me espera um pouco vou pegar meu celular!


Disse Kátia entrando em casa pegando seu celular que estava em cima do sofá saiu e trancou a porta!


- Vamos!


Disse Kátia já caminhando ao lado de Alex!


- Eai oque você andou pensando?


Disse Kátia quase sussurrando pra Alex!


- Eu passei a noite planejando algo e esta quase pronto! Vai ser uma camuflagem eu vou marcar a nossa reunião em tal local! Ai se a policia vier eu aperto um botão que fica no meu porão e a casa meio que some! Tipo eu usei uma tela em toda casa, por ser pequena foi facil e rápido! Hoje de manhã configurei a tela e pronto, se apertar o botão ela simplesmente some do radar! Ainda falta uns ajustes aqui e ali mais amanhã já estará pronto!


Disse Alex chegando perto da casa de Igor e Iuri!


- Meu Deus Alex serio que você fez tudo isso? Eu...eu(sua voz trava por um segundo) eu estou realmente impressionada!


Disse Katia boquiaberta!


- Eh sim...fui eu sabe aprendi muito de tecnologia então achei melhor essa ideia do que trocar de lugar na ultima hora!


Disse Alex já chegando na casa de Igor batendo em sua porta!


- Já vai, já vai!


Disse Igor colocando uma blusa e um shorts e saindo de casa!


- Oi oque vocês dois vieram fazer aqui?


Disse Igor confuso!


- Diz ai Alex foi você que me chamou também!


Disse Kátia cruzando os braços!


- Vim chamar vocês três pra uma reunião!


Disse Alex!

A Última Batida do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora