capitulo 5: a ajuda

52 8 5
                                    

Kátia abria lentamente seus olhos, estava em um local totalmente desconhecido, uma casa abandonada ao terminar de abrir os olhos via claramente um homem parado a sua frente!


-ei quem é você? E porque me prendeu aqui? Por favor me deixa ir embora!


Disse Kátia suando frio e engolindo seco cada palavra que saia de sua boca!


-Não se preocupe Kátia não irei fazer nada com você estou aqui pra te ajudar!


Disse o homem desconhecido!


-como assim me ajudar? Me sequestrar é Ta me ajudando?


Disse Kátia furiosa!


-calma! Me chamo Alex prazer, eu venho te observado por um bom tempo desde que infelizmente mataram sua companheira, eu não quero parecer um sei lã stalker mais eu sei oque você Ta planejando a revolta que você quer fazer!


Antes que aquele homem pudesse terminar sua fala Kátia o interrompeu!


-Como assim você vem me... pera! Como você sabe da Laura? Como você? Esquece não vou perguntar mais continue!


Terminando de falar com o pensamento de fugir dali Kátia fixa seus olhos no Homem!


-Vou te contar um pouco sobre mim assim não iremos mais ser estranhos um pro outro certo? Me chamo Alex, novamente falando! Sou um homem trans eu passei minha vida morando aqui só que como não tinha muito apoio fui pra o brasil fazer minha transição completa meus pais me abandonaram quando eu tinha 13 anos hoje tenho 18! Voltei do brasil e não tinha absolutamente nada pra fazer por aqui ate que te vi no shopping e percebi que sei lá você e seu grupinho de amigos era diferente! Diferente como eu! Então decidi passar aqueles dias te vigiando silenciosamente sem você perceber ate que ontem descobri oque você estava planejando então finalmente decidi falar com você!


Ao terminar de escutar Alex falar, Kátia para um pouco sem falar nada e retorna dizendo:


-Mais você não poderia ter simplesmente pedido pra falar comigo?


Disse ela confusa!


-tinha por esse lado também mais eu preferi uma coisa mais dramática!


Disse Alex!


-Ah entendi (falo Kátia ainda meio que sem entender) Ta mais oque verdadeiramente você quer comigo?


Terminou de dizer logo se levantando!


-Eu quero lhe Ajudar a fazer essa revolta acontecer! E eu já sei como podemos iniciar! Tenho uma enorme ideia na minha cabeça!


Falou Alex!


-Pode contar sou toda ouvidos!


Disse Kátia se sentando novamente cruzando os braços!


-eu pensei em cada um começar a colocar plaquinhas nas ruas com o nosso símbolo e começarmos a espalhar um local de encontro aonde nos iremos nos reunir, e eu sei que você Ta pensando "ah mais se a polícia vier e for lá" não vai ter isso aquele endereço vai ser meio que falso, eu sei que você não Ta entendendo mais vamos lá! O folheto vai ter um endereço eu ficarei lã e você vai ficar no outro endereço, no caso o verdadeiro então quem for chegando no endereço falso vai ser encaminhando por mim pra o endereço verdadeiro onde basicamente você vai estar!


Kátia para um pouco e respira olhando no fundo dos olhos dele!


-Eu gostei! Mais acho que não vai dar certo, como iremos colar esses cartazes sem que ninguém veja?

A Última Batida do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora