Capítulo 9: Conflitos

24 4 2
                                    

Aviso: Esse capítulo possui várias mudanças de diálogo e tempo muito rápidas.

-Puxando nos dados que temos acesso consegui identificar os pais do suspeito, eles não moram longe nós conseguimos chegar lá em alguns minutos - Confirmou um garoto de uns 1,60 o mesmo se levanta da sua escrivaninha e se dirige ao bebedouro de água.

- Ok vamos eu e você Chadd, talvez ganhemos algo com essa busca. - Falou o policial enquanto se dirigia com uma xícara de café ao seu amigo que estava encostado na parede.

- Não sei cara podemos ir afinal os outros estão no centro agora por causa daqueles cartazes com as cores dos viadinhos. - Indagava o policial ao seu amigo.

- Realmente, okay eu vou pegar o endereço com o Estagiário ali e vamos. - O policial se dirige pro Estagiário que estava saindo do bebedouro e voltando pra sua mesa.

- Pode me passar pelo celular esse endereço? Iremos lá checar o local. -Pedia com Cautela o policial ao Garoto.

O mesmo não responde nada e em instantes o endereço já estava no Celular do Policial.

- Obrigado! - Agradecia o policial que logo em seguida saí dali e vai ate seu amigo Chadd.

- Pronto podemos ir agora! - Avisava o policial enquanto colocava o celular no bolso.

Os dois se dirigem a viatura, Chadd pega a chave que estava no seu bolso e entra no carro logo em seguida o outro policial também entra Chadd coloca a chave ligando o carro os dois colocam os cintos e Chadd da partida no mesmo.

- Temos que chegar lá prontos pra qualquer coisa, não sabemos se o filho vai estar lá ou se os pais já sabem de uma possível visita da polícia depois do rosto do filho deles ser exposto dessa maneira na televisão e do jeito que aconteceu ainda mais, Suspeito de assassinato. - Falava o policial enquanto mexia no celular vendo o endereço.

- Vira a esquerda ali depois só seguir reto, pelo menos é isso que o Gps aponta.

Os dois seguem dentro do carro por uns 10 minutos de viagem Realmente a casa não era tão longe do centro policial.

- Numero 42! Ali Chadd pode parar o carro! - Avisava o policial a Chadd enquanto dava batidinhas no seu ombro de leve.

- Ok Ok! - Confirmava Chadd enquanto revirava os olhos, o mesmo parava o carro um pouco antes da casa dos Pais de Alex.

Enquanto isso ainda na casa de Cris.....


- Eu não quero morrer Cris, eu disse a você SEM MORTES e você vai e corta a garganta do homem na minha frente como se tivesse cortando o dedo num pedaço de papel, tanto sangue derramado desnecessariamente. - Expressava Alex todo seu medo e indignação.

- você deveria se acalmar já passei por coisas assim e nada me aconteceu estou vivo aqui com você e É isso que me importa no momento, Nada mais! - Contava Cris a Alex num tom de total despreocupação.

- Chegamos talvez algum deles possa falar algo pras câmeras, Fica atento Johny! - Dizia a Jornalista entrando no centro policial.


- Cadê a policia daqui? - Perguntava a mesma confusa.

- Todos os policiais estão em patrulha agora alguns resolvendo um caso no centro e outros dois estão indo na casa da mãe de um suspeito de assassinato. - Informava o estagiário que logo se levantava de sua mesa pra ir ate a jornalista.

- Ah entendi... Você meu jovem poderia por obséquio me passar o endereço da onde os dois policias foram? - perguntava a jornalista ao Estagiário.

- Não senhora, assunto confidencial da policia Lamento. - Respondia o estagiário enquanto se encaminhava ao banheiro.

- peço que vão embora por favor não tem matéria aqui pra vocês gravarem! -Ordenava o Estagiário que logo se retirava e ia ao banheiro.

- Agora é nosso momento Johny! Vasculha rápido esse lugar precisamos achar esse endereço! - Comunicava a jornalista ao seu câmera Man Johny.

O estagiário estava demorando no banheiro isso dava-lhes grande vantagem ao passar pela mesa do mesmo a jornalista vê no computador uma pasta com o nome "endereço dos pais do suspeito de assassinato".


- Bingo! - Dizia a jornalista em um tom alegre.

A mesma abre a pasta e pega um pedaço de papel e retira uma caneta do bolso e anota o endereço, depois a mesma pega o papel e sai correndo dali juntamente com seu câmera Man Johny.

- Isso vai dar oque falar! - Dizia a jornalista enquanto pegava o telefone e ligava pra alguém.

-Coloca a gente ao vivo daqui a 10 minuto, tenho uma matéria que você vai adorar! - Informava a jornalista e logo após desligava seu telefone, seu câmera Man Johny seguia em direção ao endereço.

- Já observamos por um bom período de tempo acho melhor entrarmos agora não acha? - Disse Chadd ao seu parceiro.

A Última Batida do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora